URGENTE: Ataque a tiros deixa pelo menos 10 mortos em supermercado nos EUA | Atirador fez live

Ataque a tiros em supermercado nos EUA deixa ao menos dez mortos, diz jornal

Suspeito está sob custódia, informou polícia, que ainda não confirmou número de vítimas

Atirador causa mortes e deixa feridos em supermercado no estado de Nova York

Mais um dia normal lá então

Que tragédia!

A beirada

1 curtida

Gente?
Corre upar a live no Gore, Bruno2013

1 curtida

o ataque aparentemente teve motivações racistas!!!

Notamos como a violência está naturalizada, quando um homem mata ao menos 10 pessoas e as pessoas agem como se fosse corriqueiro. Eu me lembro do choque que foi o ataque à Columbine e lá teve 11 vítimas. O que mudou ao longo dos anos?

1 curtida

Como alguém tem coragem de matar tantas pessoas assim, nunca vou entender tamanha maldade

urgente

1 curtida

São bombas-relógio que acumulam suas frustrações, ódio e rancores de uma sociedade que eles julgam dever a eles perdão. É muito bizarro.

1 curtida

eu fico chocado em como isso é comum nos EUA

eles podem ter mts qualidades, mas a sociedade de lá é mt doente nesse aspecto

6 curtidas

Pior que a gente nunca sabe quem são essas pessoas, pq qualquer pessoa do nosso convívio social pode explodir desta forma, a gente deve conviver com vários sociopatas e psicopatas sem sabermos.

3 curtidas

O assassino em massa costuma ser um “injustiçado” que passa muito tempo lamentando por rejeições reais ou imaginárias, e ruminando essas humilhações passadas. Ele tem uma visão de mundo paranóica com sentimentos crônicos de perseguição social, inveja e rancor, além de ser atormentado por crenças de que está sendo excluído do mundo, sendo deixado de lado.

O assassino em massa também almeja poder e vingança para compensar suas “injustiças”. “Ele cria e decreta um odioso roteiro de retribuição grandiosa e pública”, escreve Allen Frances no Psychology Today .

“A fúria, o profundo desespero e o egoísmo insensível eventualmente se cristalizam em fantasias de vinganças violentas em uma escala que chama a atenção. O assassino em massa geralmente espera morrer e frequentemente comete suicídio ou cria um roteiro em que seja morto pela polícia."

Em aspectos mais diretos, a maioria dessas pessoas são jovens do sexo masculino que atuam sozinhos após um minucioso planejamento. Muitas vezes, manifestam fascínio por armas de fogo e chegam a colecioná-las.

3 curtidas

Por culpa da facilidade para comprar armas de fogo, deveria ser proibido, mas americanos só pensam na liberdade de expressão, lá tem uma lei que vc pode atirar em qualquer estranho que estiver no seu quintal.

1 curtida

Sim, é assustador. Pior que a gente só recebe o impacto, não vemos o percurso.

1 curtida

País de doentes. Pior que acho que esse é o futuro do Cuzil

1 curtida

outro dia normal

Muito pelo contrario, os estados mais ariscos a arma de fogo nos usa e com “safe space”sao os que ocorrem mais atentados tipo. NY e’ estado democrata e armas de fogo tem baixa adesao.

Isso não deveria ser tratado como normal.

urgente? isso ñ acontece la toda semana?