URGENTE! Beyoncé comparece a pré estreia do filme da The Eras Tour de Taylor Swift

Amei a foto, elas se admirando e os fãs se matando no Twitter

1 curtida

a gente só sabe o que hollywood quer que saibamos mas lógico que o tino da bcharts sabe intrinsicamente tudo que rola nos escritórios de los angeles

12 curtidas

Que icônicoooooooooo

Achei um power move das duas

7 curtidas

a cortesia da beyoncé vale coisa pra caralho

ela sair de casa pra fazer um tapete vermelho é porque tu tem um valor do caralho e ela mostrou que reconhece o valor da taylor na indústria (e é ÓBVIO que o sentimento é mútuo porra)

31 curtidas

Achei principalmente da Bey
Mas esse é tpc de PAZ então n irei discorrer

Não só ela saiu de casa pra ir pra pré como passou pelo tapete vermelho e tirou foto, geralmente ela entra escondida direto pro evento.

óbvio
tem que ser mto otario pra não reconhecer o que AMBAS são pra indústria.

1 curtida

Concordo ate pq ela que se deslocou pro evento da Taylor e ela nem sai de casa aaaaa

gente a Beyonce é extremamente sumida até mesmo de eventos públicos da família, a mulher n comparece a uma premiação com exceção do Grammy kkkk ela ter ido e ainda posado pra fotos é pq ela admira e tem uma relação de carinho com a Taylor

2 curtidas

e saíram pra jantar antes da estreia
sinto mto mas elas são melhores amigas

ai apareceu na tml e eu jurando que era montagem

se fosse première de algo da Demi com ctz seria montagem

a Gina quebrando tudo em casa agr

premiere do seu cuzinho seu lixoooo me deixaaa

MEEEEEEEEEEU DEUSSSSSSSSSSSS
EU TIVE QUE ENTRAR AQUI PRA SURTAR PQ DESSA FOTO
SE FODAM OS HATERS DAS DUAS

Quem sabe é a carola que é alienada por uma tidinha com sindrome de peter pan, swifties os little monsters da década de 2020, totalmente cegos pela fav meu pai! Auge!

Gente

ai a bey n sai de casa pra nada mais, a não ser pra tirar o resto do dinheiro dos fãs
ela deve gostar bastante da taylor

17 curtidas