URGENTE: Câmara de João Pessoa recebe pedido de título de 'Persona Non Grata' e voto de repúdio à Antonia Fontenelle

Nesta terça-feira (13), a Câmara Municipal de João Pessoa, na Paraíba, recebeu um requerimento solicitando Título de ‘Persona Non Grata’ e voto de repúdio para Antonia Fontenelle, após os ataques xenofóbicos da influenciadora digital contra os paraibanos.
"A presente propositura tem como filo estabelecer o título de ‘persona non grata’ à influenciadora digital Antônia Fontenelle, por ter proferido ataques xenofóbicos à Paraíba e aos paraibanos.

Em sua conta no Instagram, a influenciadora disse que as atitudes espalhafatosas, violentas são consideradas ‘paraibanas’, um claro gesto de preconceito e xenofobia contra o nosso povo e nossa terra. É por este e outros motivos que solicitamos aos nossos pares a aprovação deste voto de repúdio", diz o documento enviado pelo vereador Marcilio Pedro Siqueira Ferreira.

Quem também saiu em defesa do povo paraibano foi a campeã do ‘BBB 21’, Juliette Freire. A paraibana resolveu não ficar calada após o comentário de Antônia, que criticou o caso de agressão envolvendo o DJ Ivis e a mulher. Nele, a influencer dizia o seguinte: "Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”.

Juliette prontamente rebateu a fala preconceituosa da ex do diretor Marcos Paulo. “Não é força de expressão, é xenofobia. Não existe ‘ser Paraíba’ e ‘fazer paraibada’ Existe ser PARAIBANA/O, o que sou com muito orgulho. Tire seu preconceito do caminho, que vamos passar com a nossa cultura e não vamos tolerar atitudes machistas e xenofóbicas de lugar nenhum”, escreveu a advogada.

Juliette tu és poderosa
@Cactos

1 curtida

vacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
juliette lenda

Nem sabia que podiam fazer isso kkkk

Nem eu kkkkk

Mas acho que é só título simbólico msm

Kkkkkkkkkk bem feito pra bostanelli

Juliette è muito relevante kkkkkkj

lixosa como essa mulher ainda não morreu no esquecimento

kkkkkkkk toma lixo humano

1 curtida

Exatamente o que ela queria kkk aí agora ela já começa a ter simpatia do povo que tem preconceito velado e logo se elege num cargo público

todo fumo pra essa lixosa é pouco

Essa mulher é um desserviço

flavia alessandra nunca esteve errada

biscate de merda

Entrei para falar isso.
Bolsonarista já comenta essas coisas para ganhar popularidade com os msm podres que se assemelha.
O que vai ter de gente do Sudeste/sul se “solidarizando” com ela.
Pessoal entrega exatamente o engajamento que eles querem.

Este tópico foi automaticamente fechado após 7 dias. Novas respostas não são mais permitidas.