URGENTE: Comando Vermelho informou a polícia que fez um “tribunal do tráfico” e mandou MATAR os envolvidos na execução do irmão de Sâmia

:rotating_light:| Polícia apura se Comando Vermelho matou envolvidos no assassinato de médicos.

De acordo com a @folha, os bandidos fizeram uma espécie de Tribunal do Tráfico e “condenaram” os envolvidos a morte, por terem errado a vítima.

https://x.com/folha/status/1710067776352575804?s=46&t=4nnVruhCGtK1591dZknkpA

https://x.com/bcppolitica/status/1710079528926941345?s=46&t=4nnVruhCGtK1591dZknkpA

Eu acredito em. Tribunal do tráfico é babado

A fake news pra atrapalhar as investigações, já vimos isso antes

6 curtidas

Chocado com tudo

Surreal

se isso for verdade meio que já entregou q foram os milicianos né

Pronto agr a extrema direita vai criar alguma teoria bizarro com base nisso

Como se eles precisassem de base pra espalhar mentiras

29 curtidas

Esse estado é completamente fudido né, como pode.
Olha a truculência disso tudo, é uma bizarrice pior que a outra, tinham que DESTRUIUR tudo e recomeçar do zero. Não tem mais jeito!

21 curtidas

Mas eu imaginei que isso fosse acontecer
Fizeram o msm com a maioria no caso da marielle tmb

O fuzil de janeiro não para

Imagina morar no Rio de Janeiro

1 curtida

Salvador tá indo pelo mesmo caminho nojo

Nao sei não vamos investigar mais

Estratégia classica da milicia colocar a culpa em facção

2 curtidas

Cortina de fumaça, quem acredita nisso? Kkkkkk

1 curtida

Em pensar que a uns 4 anos atrás eu gastei 3 mil reais pra ir numa virada do ano em Paraty. Eram 3 festas open bar e food numa praia babadeira.
No primeiro dia a festa simplesmente não aconteceu mesmo com todas as autorizações possíveis a meses. O motivo? O chefe de polícia do estado ou algo assim queria propina para liberar. Ficaram HORAS falando até com o prefeito e ele não tinha autonomia na própria cidade para mandar a festa acontecer. Foi bizarro. Foi coisa de 20/30 mil que a produção teve que conseguir em dinheiro e mandar pra esse cara aprovar a festa. BIZARRO

1 curtida

Pera

Eles tem redes sociais ?

Vão me dizer que tem até social media ?