URGENTE: Conheça o "Vote Pelo Clima", plataforma que indica candidatos comprometidos com a pauta ambiental

De Norte a Sul, o Brasil sofre com enchentes, secas, queimadas e calor recorde nas cidades. Não restam dúvidas de que o clima mudou. Nestas eleições, precisamos mudar a política também! :ballot_box:

As decisões tomadas nas próximas eleições municipais terão um impacto direto na forma como nossas cidades irão enfrentar esse desafio, por isso, precisamos eleger candidaturas que entendem a urgência dessa pauta e priorizam políticas ambientalmente responsáveis e em prol da justiça climática.

Vote pelo Clima é a plataforma que conecta o eleitorado a candidaturas comprometidas com a construção de políticas para enfrentar a crise climática e prevenir novos desastres

https://www.instagram.com/climadeeleicao/

7 curtidas

para prefeitura tabata e boulos foram os unicos que se assinaram em sp @Paulistas

4 curtidas

meu @GuilhermeBac tem como fixar?

Pablo príncipe comprometido com o clima de tensão

deem up inferno

podiam mudar pro utilidades

Aqui apareceu minha diva natalia
E um vereador do psol

nao consigo mudar

é babado
vota neles

é só a moderação que consegue

b-word tem sangue nas maos

1 curtida

porra nenhuma na minha cidade que ódio desse cantão bravo de contenda do caralho por isso que é uma merda nunca vai pra frente todo mundo reclama odeia e quer sumir daqui

calma, amor
o periodo oficial eleitoral começou recentemente
possivelmente vai ter mt candidatura que vai entrar na plataforma
entra la daqui uma semanah

mas eu fico puto porque aqui ninguém liga pra essas coisas. tem muita plantação de cana de açúcar e chega nessa época do ano eles queimam as que não prestam e fica caindo carvão na casa de todo mundo. isso é proibido e mesmo assim continuam fazendo

1 curtida

nao tem nenhuma mana do psol aí? geralmente psol/rede sao os partidos que mais estao pela causa

Amooo
Votarei em randolfe Rodrigues

teve uma candidata que perdeu a prefeitura em 2020, mas agora ela tá vindo como vereadora e acho que ganha. vou votar nela

amo que amo
dê apoio a doll

1 curtida

Clima em 2024

fada