URGENTE: Conheça o "Vote Pelo Clima", plataforma que indica candidatos comprometidos com a pauta ambiental

vota nelah

Infelizmente nenhuma candidatura foi encontrada

nenhum em santos de nenhum partido de nenhuma proposta/tema eu tro

Minha candidata não está aí mas é 100% a favor do meio ambiente, Vanda Witoto

1 curtida

amoo, planejo votar no candidato que pensar no meio ambiente e me passar o maior pix possível ao invés de me entregar dinheiro físico, assim ajudando o brasil a economizar papel

1 curtida

é babadoh

amooooooooooooo
ai vai ser tao emocionante quando a the doll for a mulher mais votada no município
ainda tem mts candidaturas que irão entrar na plataforma

1 curtida

filtrei pelo meu estado

INFELIZMENTE NENHUMA CANDIDATURA FOI ENCONTRADA

Tente ajustar os filtros para encontrar uma candidatura que se alinhe com suas prioridades climáticas.

A plataforma não deve abranger todo mundo também. Porque o candidato não deve saber que a plataforma existe.

1 curtida

old amor
ela abriu recentemente. conforme o tempo for passando mais candidates irão aderir.

uphy

Natália kinga apareceu

Só estranhei não terem colocado Robério Paulino q só fala em enfiar árvores em todo canto da cidade

Ainda não cadastraram os candidatos da minha cidade. Vou ficar de olho nos próximos dias.

Aquele site que fizeram pra votação do conselho tutelar do ano passado foi megrah.

Feira de Santana nenhum kkk. Novidade

Infelizmente nenhuma candidatura foi encontrada
Tente ajustar os filtros para encontrar uma candidatura que se alinhe com suas prioridades climáticas.

Adorei, vou já eliminar esses na lista de opções

90% dos candidatos no rio sendo do pt e psol kkkkkkkk pretending to be shocked

1 curtida

A única aqui é de um mandato coletivo, passei kkkkk

Eh babado