URGENTE: Criminosos trocam tiros com policiais e fecham avenida principal no Maracanã / UERJ

puta merda, na cabeça o tiro ainda

2 curtidas

coitada do anjo inocente, adultos malditos

criança ta bem, ta com ferimento perto do olho só

1 curtida

rjtv ta entrando ao vivo nos intervalos

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AARR

logo hj com jogo do flaengo no maracanã

Esse trecho afeta o Galeão x Zona Sul?

Não

1 curtida

passei tem pouco mais de 1h lá de trem e me choquei com a barulhada, todo mundo pensou que tava explodindo algo na trensrj até alguem gritar que tava tendo tiroteio atrás do maracanã, passada 4.gif

esse é o estado com a segurança do pl… 4.gif

mas é logico, vc acha que as tv’s vao perder dinheiro indo pro cu dos outros estados tendo isso de graça no rj/sp? é só pensar né amore 4.gif

como se precisasse o William Bonner ir fazer a reportagem. Existem filias ou até vc pode filmar com seu celular. E outra não ouvimos ngm ser atingido por bala perdida em nenhum outro lugar do país.

Pq o brasileiro medio nao ta nem ai p o q acontece em outros lugares ne, dai vao noticiar p q se nao da audiencia? Kkk. As vezes nem p PROPRIA CIDADE eles se importam pq o q ja vi de gente de Salvador, Recife etc ficando gag c a info bem obvia de q as capitais deles sao mais perigosas q o rio…

Se sem bala perdida metade das capitais brasileiras tem mais homicidio q o Rio, imagina tudo q nao rola e vc nao sabe ne rsss

Gente?

Já acabou??? Vou embora daqui a pouco e não estou querendo pegar trânsito

não é hoje no maracanã não

A única coisa que eu sei é que o povo do tiro vive com sintomas de tept