URGENTE: Diddy está sob vigilância de suicídio | Presos querem matar o Diddy como "emblema de honra"

sim, infelizmente e nem sei como elas conseguiram vencer um processo desse.

Não surpreende. O que deve ter de gente querendo que esse cara morra logo para ele não expor ninguém não é brincadeira…

1 curtida

será qe ele tava tentando evitar isso? e mesmo assim n deu certo

Aí sofro essa música é tão boa, vou continuar escutando escondido

Ele deve ter muita coisa de gente grande e poderosa a nível mundial, só isso explica tudo!

“In federal court, bail is not based on the size of a person’s wallet.”

ele também é acusado de ter matado sua ex esposa

2 curtidas

E o que mais me chocou nessa história é que o FBI começou investigar os crimes dele em 2008, era para ele ter ido pra cadeia muito antes só que que como ele pagava o pessoal saia ileso

o caso sobre a morte do 2pac foi arquivado e parecem que só agora querem voltar

Tomara que voltem mesmo, o que não vai faltar é gente abrindo a boca pra conseguir delação

eu to this is me now
Combs and then-girlfriend Jennifer Lopez were arrested in 1999 over a nightclub shooting incident. The book details how Combs made rapper Shyne take the blame for the incident

A queima de arquivo

1 curtida

tem até o mugshot kkkkkkkkk

4 curtidas

Pro pessoal daqui so quem figura no spotify ta envolvido em tudo de ruim igual na lista do epstein que so esperavam cantor e a Oprah

Igual o Epstein…

É bem óbvio que ele tá com os dias contados.
O tanto de coisa que pode ser esplanada envolvendo vários figurões na rede de tráfico e abusos dele.

A Cassie foi luz, eles fizeram um acordo para ela se calar e tirar os processos sobre ele, ele pagou uma pequena fortuna para ela, e vazou tudo dele, bem feito

1 curtida

Esse homem asqueroso infelizmente PRECISA ser protegido pelo FBI e autoridades até o momento que ele soltar TODOS os podres possíveis sobre OS ENVOLVIDOS e caia quem tiver que cair junto, aí depois podem mandar pro banho de sol na prisão e o resto será história…

Tava vendo aqui, e mano, ele produziu pra MTA GENTE. A galera deveria dar um jeito de tirar essas músicas das plataformas digitais pra n render mais grana pra esse desgracado.

Ele tem que pagar pelos crimes