sim, infelizmente e nem sei como elas conseguiram vencer um processo desse.
URGENTE: Diddy está sob vigilância de suicídio | Presos querem matar o Diddy como "emblema de honra"
Não surpreende. O que deve ter de gente querendo que esse cara morra logo para ele não expor ninguém não é brincadeira…
Aí sofro essa música é tão boa, vou continuar escutando escondido
Ele deve ter muita coisa de gente grande e poderosa a nível mundial, só isso explica tudo!
“In federal court, bail is not based on the size of a person’s wallet.”
ele também é acusado de ter matado sua ex esposa
E o que mais me chocou nessa história é que o FBI começou investigar os crimes dele em 2008, era para ele ter ido pra cadeia muito antes só que que como ele pagava o pessoal saia ileso
o caso sobre a morte do 2pac foi arquivado e parecem que só agora querem voltar
Tomara que voltem mesmo, o que não vai faltar é gente abrindo a boca pra conseguir delação
eu to this is me now
Combs and then-girlfriend Jennifer Lopez were arrested in 1999 over a nightclub shooting incident. The book details how Combs made rapper Shyne take the blame for the incident
Pro pessoal daqui so quem figura no spotify ta envolvido em tudo de ruim igual na lista do epstein que so esperavam cantor e a Oprah
Igual o Epstein…
É bem óbvio que ele tá com os dias contados.
O tanto de coisa que pode ser esplanada envolvendo vários figurões na rede de tráfico e abusos dele.
A Cassie foi luz, eles fizeram um acordo para ela se calar e tirar os processos sobre ele, ele pagou uma pequena fortuna para ela, e vazou tudo dele, bem feito
Esse homem asqueroso infelizmente PRECISA ser protegido pelo FBI e autoridades até o momento que ele soltar TODOS os podres possíveis sobre OS ENVOLVIDOS e caia quem tiver que cair junto, aí depois podem mandar pro banho de sol na prisão e o resto será história…
Tava vendo aqui, e mano, ele produziu pra MTA GENTE. A galera deveria dar um jeito de tirar essas músicas das plataformas digitais pra n render mais grana pra esse desgracado.