Urgente: EUA começa a destruir infraestrutura do Irã + TV israelense está cronometrando o suposto ataque final dos EUA/ Dispersa, flopou

Eles derrubaram dois caças aereos dos EUA que eram considerados indestrutíveis e invisíveis a radares, ate então

5 minutos antes do prazo final ele vai falar que as negociações avançaram muito e que o Irã ligou pedindo penico blablabla

5 curtidas

puro blefe

Mas aí é pra se defender.

tá nesse nível

o regime atual do Irã e muito mais extremista que o anterior

eles mataram o pai, e o filho assumiu com sangue nos olhos

seja qual for o resultado o :tangerine: já perdeu essa guerra

o Irã deveria ir atrás de roubar os arquivos epstein e soltar tudo

mas nem um hacker eles conseguem

Ai, gente, não dá, o ultimato batendo com o dia e horário do lançamento da Sonza, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

8 curtidas

Já mandou um zap pro Paquistão implorar pra prorrogar por mais 2 semanas pra ter desculpa.

Deus está nos mínimos detalhes

Tem urânio enriquecido amg, mas em escala significativa? Pra construção de uma bomba que eu saiba não possuem

Só choka choka pode trazer a paz mundial

A piada parece até saturada, mas uma coincidência dessas não dá pra ignorar, kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Duas bombas num dia só.

pior que não, Irã tá abalando em Tel Aviv. Domo de Ferro caindo direto pro top 1500

1 curtida

Considerando o tamanho dos dois países, da tecnologia e do dinheiro que cada um tem, trump tá apanhando nessa guerra. Eles vão continuar resistindo a não ser que taquem uma bomba atômica.

no mínimo o laranjão deve tá lucrando com site de aposta com essas declarações

Vira eu de lado, acelera, mete bomba, me sarra em cima da ONU, acelera, tu não é o brabo?

Até o Paquistão falou para o Irã não subestimar

https://x.com/i/status/2041611415123870040

1 curtida