@guilhermebac arruma isso aqui
No celular a first fica atualizando
Tô há 5 minutos querendo ler os tweets e não consigo
ai nunca vou esquecer da doll no ônibus falando que estava nos planos de deus a família não ir pra praia por causa da dengue
não se passava na cabeça da diva que falta de estrutura e estratégia de prevenção coloca um páis tudo no limbo de crise sanitária
tudo pra ela era vontade de deus
adorava a doll. mas feliz que ela não vai mais no mesmo horário que eu no ônibus pq era insuportável
Evangelixo célula cancerigena do Brasil
N vejo a hora disso perder força e ser erradicado aos poucos
Estamos nos dissolvendo como sociedade
Duas pragas que destruíram o Brasil: evangélicos e redes sociais
Os gringos catolicos abocanhando recheios
https://x.com/OrdinariateUSA/status/2074186541484687584?s=20
Eu fico chocada que quando eu era criança os crentes não podiam nem ouvir músicas mundanas e hoje em dia eles são idolatrados por traírem a mulher grávida kkkkkkkkkkk
Minha amiga indignada que na escola do filho dela não terá festa junina, o motivo vcs já sabem.
Old que o meio evangélico apodrece tudo que toca
Vira uma lama de podridão e hipocrisia, é uns caras que trai a mulher e no jogo se ajoelha pra orar e fazer pose
E foram hexa e hepta em 2018 e 2022 ne?
Bando de pau no cu
Onde tem Neymar só tem podridão.
hoje em dia tem até musica gospel em ritmo de axémusic. Aliás um dos cantores evangelicos mais famosos do brasil foi membro do timbalada e cantava usando a mesma base e instrumentos do genero baiano kkkkk
Ganhamos muito na derrota, aaaaaaaaar
Eu simplesmente amo chamar um crente de crente na frente deles. Eles ficam possessos
Uma coisa que tá me deixando feliz é pelo menos aqui em meu bairro, fecharam algumas igrejas evangélicas menores, eu acho que esse meio evangélico hoje que é um poço de politicagem e podridão tá afastando cara vez mais pessoas
Deus, se existisse, castigaria muito a hipocrisia cristã. Os caras todos errados e jurando que são os queridinhos de Deus.
E sim, cristianismo e mentalidade coach são coisas que andam juntas e que estragam qualquer um.
Olha… Isso daqui me irrita tanto.
Tenho uma amiga que frequentava uma igreja grande que eles chamam de “igreja mãe” e ela saiu e foi pra uma simples de bairro com ventilador pq ela não aguentava mais visita de deputado, assédio pra votar em “candidato de Deus” e constrangimento pra doar dinheiro
E pensar que a CIA ajudou o neopentecostalismo se fortalecer aqui…