Se for pra cagar na cara de evangelico, estaremos aqui
quem diria que os jogadores seguirem uma doutrina individualista faria um esporte coletivo fracassar
Brasil mereceu perder por isso mesmo, cultura evanjegue fracassada estampada na cara dessa seleção deste o início.
E chamo de evanjegue mesmo sem medo do ban, pois todo o declínio cultural e político do país está associado ao crescimento dessas pragas inseridas pelos EUA.
Isso precisa ser falado bem claramente para que o povo saiba a verdade. A ideia do imaginário cultural de Brasil que temos entra diretamente em conflito com a cultura evangélica e seu individualismo made in USA.
Brasileiro tem de parar de tentar ser Estadunidense de vez, um país que está indo pro esgoto e virando chacota e uns BAGRES imbecis de brasileiros ficam tentando copiar. Coisa mais medíocre, eu sou é brasileiro.
Desde que “a vontade de Deus” entrou na jogada, nunca mais ninguém assumiu a responsabilidade, o time parou de pensar coletivamente. Quando não querem ser o salvador de todos, apenas dizem que Deus não quis assim, igual todo evangélico faz quando a vida dele tá uma merda, foi Deus que quis.
Religião evangélica grande câncer da humanidade
Tomara que abram mesmo os olhos desse povo.
saudades do tempo que redes sociais era coisa do diabo pra crente, hj tenho que ver essa crentelhada em tudo.
Evangélico joga tudo nas costas de deus, literalmente. Hoje em dia ninguém corre atrás de nada, é tudo na base do “Seja feita a vontade de deus”.
Se perdeu, foi deus que quis assim. Ninguém é culpado mais de nada, ninguém mais faz uma autocrítica.
Tenho uns conhecidos que estão enrolados em umas questões por não terem responsabilidade mesmo e ai eles reuniram a igreja toda na casa deles pra orar para a situação melhorar mas ninguém pensou em mudar certas atitudes. Isso foi a mais ou menos 2 anos e a situação continua a mesma, mas deus vai dar um jeito amém.
Delícia. Repercute mais, é importante que o mundo saiba o porquê do Brasil ter sido sequestrado e destruído. O futebol é apenas um dos ramos culturais na qual é possível observar esse fenômeno.
evanjegues cancer do cusil
Um jornal gringo questionou se a seleção nossa é mais uma marca do que qualquer coisa
Eles ficam batendo no peito “somos penta” mas só agem pra benefício individual e não honra a camisa
Penta pode não durar pra sempre tbm
Que faleçam