URGENTE: França anuncia suspensão de TODAS as ligações aéreas com o Brasil.

O primeiro-ministro da França, Jean Castex, informou ao Parlamento de seu país que as autoridades francesas estão suspendendo todos os voos com o Brasil “até novas ordens”.

A declaração foi feita nesta tarde no horário local, diante da Assembleia Nacional e por conta de uma pressão cada vez maior de parlamentares e de parte da sociedade médica diante do temor de que a variante brasileira seja uma ameaça aos franceses. O governo, porém, não explicou como esses voos seriam suspensos, qual a duração e nem quando exatamente a medida entraria em vigor.

Sob críticas, Castex rejeitou o fato de que nada estava sendo feito para impedir a entrada de brasileiros em território francês. Segundo ele, desde janeiro, testes são exigidos. Além disso, um isolamento de dez dias também foi estabelecido para todos os passageiros e as viagens eram autorizadas apenas por “motivos imperiosos”. “É inexato dizer que não agimos. Ainda assim, constatamos que a situação se agrava e decidimos suspender, até novas ordens, todos os voos entre o Brasil e a França”, afirmou.

FONTE: UOL.

@Coroners

3 curtidas

parabens bozo

Já eram pra ter feito isso a muito tempo.

Paquistão, Irã e Jordania sao os paises que recebem voos do Brasil apenas.

arrasaram

vamos conhecer petra amiga?

1 curtida

o agronegócio vai SURTAR kkkkkkkkkk
imagina se vira reação em cadeia?

1 curtida

Vamos,
Precisamos tbm conhecer os beduinos

Quando pararem de mandar navio cargueiro pra ca dai eu vou rir

Cuzil isolado

1 curtida

Só espero que a até ano que vem a TAP volte com os vôos.
Quero usar meu voucher+milhas kk

Estamos isolados do mundo kkkkk
Que louco, parece que viramos marte

Demorou até

Pois eu que pedi. Icones.

1 curtida

Amooo, she is coming

Que urgentíssimo

Eu vi a carreira do Brasil acabar e foi fascinante

amei, mais um soco na classe média alta/elite

Rei

Pelo menos vão ter que vender carne barata no mercado interno