URGENTE: Governo de Israel ameaça os EUA — "estão cometendo um grande erro"

Lula tem razão

mais banalizaçao do holocausto israel?

É disso que eu falo, só pode comparar com holocausto se envolver eles, se envolve outros povos então é um “genocídio menor”, racismo purinho purinho

3 curtidas

Israel, agora faça uma declaração pública de defesa sem usar a palavra H********

TEMPOOOOO

Israel coringou mesmo kkkkk
o mundo não gira, ele capota

E acham que o Lula não sabia o que tava fazendo quando soltou os rajadões, isso aí é um movimento pensado

Mas isso é bem feito, os EUA vem dando corda e servindo de resguardo pra Israel há décadas e décadas, uma hora a cobra morderia a mão deles, Israel tá completamente fora de controle

1 curtida

LULA presidente do Mundo

Qual é a posição do Trump no confronto?

Antes dos EUA jogar a bomba atômica, bem que poderiam esperar todos os crentes se concentrarem lá de novo

Aí m#ta dois coelhos com uma cajadada só

1 curtida

Por incrivel que pareça, o Biden é mais flexível à causa Palestina. O Trump é totalmente muito mais pró-israel. Mas ele fica chamando o Bibi de burro e incompetente. Ele presidente vai inflamar esse conflito mais ainda, enquanto vai acabar com o da Ucrânia

Falando em Trump, estou pensando aqui…

Cara, se o Trump estivesse no governo o mundo estaria um caos agora

Com certeza estaríamos tendo a terceira guerra mundial

Digo, não que o Biden seja uma flor nessa questão. Ele não é. Mas Israel não sente que tem apoio incondicional dele como sente que teria com o Trump.

Sei lá. A Otan com ele taria um pouco sucateada e ele não ficaria torrando dinheiro com a Ucrânia.

Isso é falácia dele pra ganhar voto

Então ele mentiu pra Caitlyn Jenner que apoia pessoas trans?

n

Mas eles não querem genocídio ,não
imagina…

mds o Governo de Israel amanhecendo com a boca cheia de formiga

“Ministro disse que será um “novo holocausto”.”

Depois que o Lula faz uma analogia com o que esta acontecendo agora com o holocausto - sem citar diretamente o holocausto - o pessoal acha ruim.

Lula ta é muito certo e ainda bem que ele teve peito pra reiterar e não voltar atrás no que disse.

3 curtidas