URGENTE: Homem entra armado em faculdade mata funcionários e se mata no Rio de Janeiro

O PM me respondeu

que ódio desse desgraçado e ainda tem Jesus na Bio

respondi pior,como uma criança de 5 anos que viu uma agressão ao vivo do meu pai contra a minha mãe e é traumatizada até hoje..
Não ofendi ele mas qualquer coisa tenho irmão advogado

5 curtidas

Esses últimos dias, quanto caso e notícia horrível. Aquela moça morta covardemente numa trilha por um psicopata desgraçado no RS e agora essa infelicidade com essas duas mulheres. Triste e revoltante demais.

5 curtidas

Migo.. o PM me respondeu pré julgando elas pq tem muita mulher que ele atendeu que era chapeuzinho vermelho,o cara o Lobo e no final era o contrário

Imagina como ele deve tratar as que chegam na delegacia e falam que foram agredidas ?
A minha mãe foi em uma em que ela falou com uma pm mulher e eu estava junto,mas imagino que ser atendida por pm homem deve ser uma humilhação

1 curtida

agora não vou querer chefiar ninguém por causa disso

ser professor no brasil requer muita coragem, essas escolas tão cada vez mais violentas aprendendo com o CUSA

essa semana mesmo teve um caso de bala perdida que atingiu uma sala de aula, sorte que pelo visto não pegou em ninguém

O homem perseguia a psicóloga

aqui já tem detector nas escolas estaduais desde 2022

1 curtida