URGENTE: Irã pode ser totalmente destruído nas próximas horas

Não é o Irã que obriga os homossexuais a mudarem de sexo?

Sei lá, gente, eu acho que é possível ser crítico dos regimes do Irã, dos EUA, de Israel e de matança de criança

1 curtida

impossível amore
as baratinhas acham que o mundo é preto e branco

1 curtida

pelo que falaram no tópico, se destruírem o Irã, não vai existir mais homofobia no mundo

2 curtidas

Gente, as cenas das mochilas cor de rosa encharcadas de sangue, são de partir coração.
Há tanto sofrimento nesse mundo, que é difícil de digerir

Jesus. Você eh de SC né?

não kkkkk

Só falta isso mesmo

amo

Por que você marcou o Holden? Acho que confundiu HAAAHHAAH

1 curtida

Kkkkkkk no mundo da fantasia talvez

No mundo real, se criticar EUA e Israel acontece porra nenhuma. Se criticar país de 3o mundo, os EUA usa isso como justificativa para fazer genocídio afinal “mereceram”.

Prometa n

Gente eu não aguento mais guerra

Eu sei que é um pensamento raso, mas será que é impossível as pessoas só ficarem em paz?

Quando vc vê os perfis e o q eles tão falando kkkk

Pra pessoa média? Não. Pros bilionários malucos por dinheiro e com complexo de Deus? Sim.

É assim que os feministos militantes do Ocidente querem libertar as mulheres iranianas?

Aaaaa kkskkskskekekek

1 curtida

gente? os comentários megrah horrorosos

vocês não têm dó das pessoas comuns que vivem nesses lugares não?
eles estão vivendo um pesadelo em vida…

Sou apenas uma piranha

Se fosse eu na mesma situação deles, todos cagariam pra mim tmb então não me importoh

Não é difícil escolher um lado numa guerra onde existem mulheres, crianças, idosos e homens inocentes. Na guerra existe a Paz e existe a Guerra, é isso.

As coisas são mais complicadas do que a gente imagina pra tomar partido, tomar partido de quê? Quando vc fala que tá do lado de um país ou outro vc quer dizer o que? Pq país é uma abstração, nenhum país é uma coisa só, um país tem um povo ou muitos povos, um governo, um sistema político, uma cultura, um costume ou múltiplos.

Vamos exercitar um pensamento mais complexo que sai dessa dinâmica de A x B? Pessoas são pessoas, sistemas são sistemas.