URGENTE: Jessica Simpson faz show surpresa em evento fechado do Grammy 15 anos após última performance

A cantora que vai lançar um novo trabalho com o nome de Nashville Canyon se apresentou hoje em um evento fechado do Grammy, antes de começar Jessica fez um discurso:

‘‘eu cresci na industria da música, quando tinha 17 anos assinei com a Columbia Records e era me dito o que cantar, como me vestir, como me portar, eu tinha que dançar eu cheguei a usar microfone de cabeça, coisas de popstar, eu era um produto, então hoje eu quero me descobrir e relembrar porque eu escolhi a música como prioridade quando comecei e eu preciso esquecer quem eles me disseram para ser’’

Jessica cantou músicas autorais e chorou depois de terminar a primeira, acompanhada de uma banda composta por 6 membros ela também fez um cover de Dusty Springfield.

2 curtidas

Lindaaaaa e talentosa

1 curtida

@romeu vem aclamar

amg a gente se emocionou muit né

nossa sim a gente de madrugada acompanhando a live do evento foi o megra momento

outro dia aí tava viciado em ver os vídeos da diva se gemendo nas performances kkkkkkkkk

ela é muito extra

ela vai cantou o clássico take my breath away?

1 curtida

estou desanimado depois de descobrir que tudo é um ep
ate a kate hudson lançou album

ai o icon pqp tira essa feiura

fia?? o
ep vai ter várias partes e vai formar um álbum

o seu tbm eh terrível e não fico pedindo pra vc tirar

a tática aguilera de fracasso certeiro

ela disse em um vídeo recente q tinha que cantar em notas muito altas mas que agora mudou os tons das músicas

acho q ela n vai mais cantar nenhuma música antiga, ela não gosta de quase nenhum. acho que só as q ela compôs

ela vai cantar música de gente velha ou vai entregar heidi montag de qualidade?

o megazord

vai ser soul, rock

só pra entende de música Ted

os musculos do pescoço dela ficavam muito tensionados tadinha. não sei como ela nao perdeu a voz no caminho.

é só fazer uma versao pra elas
mas take my breath away ela nao deve cantar nunca mais mesmo

ela meio q tá se preparando pra ganhar o Grammy de best folk álbum indo em evento do Grammy

2 curtidas