Cantora Rosana volta a ser alvo de críticas na web por conta da aparência

A cantora Rosana, do hit "O amor e poder (“como uma deusa…)” voltou a ser alvo de críticas nas redes sociais por conta da aparência. Aos 69 anos, ela reapareceu num clique feito como ator Rodrigo Fagundes após assistir a peça dele, “Gargalhada selvagem”, no último fim de semana, no Rio.

O clique deu o que falar, e vários internautas apontaram que a cantora fez uma harmonização facial. “Era tão linda. Não precisava fazer harmonização facial”, comentou um. “Não consigo ver harmonização, mas um extremo excesso de maquiagem”, opinou outro. "“Excelente cantora, só errou um pouquinho na harmonização”, escreveu um terceiro. "O cabelo continua lindo, mas seu rosto, quanta diferença…"postou mais um.

Sucesso nos anos 80, Rosana se afastou das redes sociais em outubro do ano passado após sofrer ataques por conta da sua aparência. Na ocasião, ela chegou até cogitar encerrar a carreira.

“Minha despedida. Já que mais me atacam do que me aceitam, então, me despeço. Agradeço de coração, à todas as pessoas que me apoiaram durante esse trajeto artístico”, escreveu Rosana na época ao responder um comentário feito em seu Instagram.

A cantora resolveu tomar providências após alguns fãs dizerem que ela fez harmonização facial e a compararem com o Ken humano durante a participação que ela fez no “Domingão com Huck”.

“Não vou ficar aguentando recalque de gentinha desocupada, que fica na internet ofendendo pessoas públicas! Hoje em dia fofoca idiota, mesmo que seja na internet, é crime. A internet não vai camuflar o fofoqueiro, não. Cyberbullying dá processo e cadeia. Sou daquelas que manda logo um processo pra cima. Uma desinformada e desocupada me ofendeu no perfil dela e é tão burra que marcou. Fui pra cima dela! Me pediu desculpa. Eu não vou desculpar nada! Ponho logo na mão do meu advogado”, postou ela.

Rosana com Luciano Huck em outubro — Foto: Instagram

Rosana com Luciano Huck em outubro — Foto: Instagram

Cantora Rosana no "Domingão com Huck" em outubro de 2022 — Foto: Reprodução

Cantora Rosana no “Domingão com Huck” em outubro de 2022 — Foto: Reprodução

ela com o huck parece os homens fetichistas do facebook que se vestem que nem bonecas
com máscara e tudo

gente

Parece que passaram o Remini na cara dela e deu errado

Tá igual a Gretchen ué

Ai gente sos, deixa a mulher em paz

achei natural

É meio que chutar cachorro morto. Ela naturalmente tinha um rosto grande e depois fez procedimentos que deram errado e ficou maior.

Claramente ela é insegura em relação e isso e praticamente a carreira acabou.

Ela é uma das maiores vocalistas do Brasil, quem n conhece ou só conhece Deusa, devia aprofundar.