URGENTE: Lula Livre! STF rejeita prisão em 2º instancia e ex-presidente pode sair a qualquer momento

Toffoli sempre disse ser contra, vai mudar o voto só pra manter o Lula preso e agradar o Bozo
Nem me iludo

Lula livre!!!

Alguém me quota quando ele terminar de votar? To estudando, não posso acompanhar o julgamento.

disse ele que agora os numeros nao sao alarmantes mas em breve serao. ele quer pagar de neutro no discurso pq eh um vira casaca do crlh, mas vai contra

kkkkkkkkkkkkkkkk sim. Desgraçado, bosloanro já molhou a mão desse filho da put4

Não precisa, liguei as notificações do Jota.

Hoje uma colega de trabalho disso algo muito certo: por mais que você não seja petista, a forma como o governo Bolsonaro vem atacando determinadas categorias, faz com que a gente tenha sim que suportar o pessoal do Lula Livre.

Juridicamente (e tenho conhecimento pra isso) sou a favor da prisão em segunda instância, mas estou torcendo muito pra que o resultado seja contra.
Claramente os bolsonaristas estão extremamente parciais nesse julgamento é só querem foder com o Lula.

1 Curtida

em todas aa vezes desse assunto no Supremo, ele votou contra a prisão.
E semana passada enviou ao congresso proposta pra mitigar os danos da lava Jato.
Deve leva a crer q manterá o entendimento agora

Ou seja, o Lula só serve pra essa gente quando é para consertar as cagadas que eles fazem kkkk. Votam no bolsonaro e depois quando ele faz o que prometeu mudam de ideia e começam a apoiar o lula livre. Auge

1 Curtida

Torcendo pros bandidos continuarem presos :pray::pray::pray:

1 Curtida

Ele vai ficar do lado do bozo poc, tá tudo certo com ele já

Torcendo também amore, lugar da família bolsonaro é na cadeia mesmo e não nas ruas :pray::pray::pray:

9 Curtidas

JÁ SOLTARAM MEU LULA???

Por um lado o toffoli pode ta bem tranquilo ao votar pra derrubar o entendimento, pois ele e o bozo fizeram acordos de proteção. Por outro, pra não ficar mal com os esquizos do bolso, ele pode votar pra manter.

Só que não!
Lacramos no 13 no segundo turno.

Ele vota pra derrubar e livrar o Flavio e depois dão um jeito de condenar o Lular em 3ª

Amados, deixem de burrice. O bolsonaro precisa do lula livre pra manter os gados acordados e do lado dele. Pra ganhar midia e tentar combate-lo na prox eleição. N duvido dele msm ter pedido o #lulalivre

3 Curtidas

Podem printar: ele vai votar a favor da prisão.
O congresso vai por fim passar a lei autorizando prisão em segunda instância.
E a próxima vítima desse acontecimento, que vai perceber que se fudeu apoiando isso, vai ser Flavinho filho do bozo

kkkkkkkk