URGENTE: Manaus pode ficar isolada por causa da seca

ta insalubre viver nessa cidade
hoje o calor tava insuportável

4 curtidas

isso pq teve cheia recorde uns meses atrás né

Sim. Teve cheias recordes em março. Em junho os rios já começaram a secar em um nível crítico (sendo q isso só acontece em agosto, mas eles não secavam como estão Agr). Tem rio aqui que está com 17 cm de profundidade. O céu de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul estão tomados pela fumaça. Em Rio Branco a poluição está 10 vezes acima do q é recomendado pela OMS.

2 curtidas

não é possível que a gente vai simplesmente aceitar e assistir o fim acontecer na nossa cara. tem que ter alguma coisa que dê pra fazer

Fim dos tempos pra cá

mds os rios literalmente secaram

realmente a região amazônica vai se tornar uma savana em breve

sabe oq é pior? falam disso desde o começo dos anos 2000 principalmente ali 2005-2006

acho q em 2050 mta coisa vai mudar amore

2 curtidas

Brasil virando um arquipélago

Sim. Estudos já indicavam isso há muito tempo
Que a Amazônia iria passar por um processo de desertificação, principalmente após 2030 q é quando a floresta vai chegar no nível de não retorno.

Fora o tanto de CO2 q vai começar a ser devolvido para a atmosfera.

Enfim. Futuro catastrófico.

2 curtidas

Eu lembro q eu era criança na escola e só se falava disso, eu pensava tipo: Não é possível que até eu ser adulto isso n vai ter sido resolvido

2 curtidas

Quero a morte de todos os brasileiros

Povinho nojento não merece viver

2 curtidas

Para pior né?!

1 curtida

amg, eu tb!!!

O fantástico ali em 2005/2006 vivia fazendo reportagens sobre o aquecimento global. Me lembro que em uma reportagem que até em 2050 se não houvesse o combate contra isso, a Terra ficaria doente e sem retorno. E tipo a gente ta andando p esse caminho!!! Que merda sabe

Gente o aquecimento global é assunto desde os anos 70/80 kkkkkkkk

Espero que vire um deserto pra esse povo de contenda aprenda a votar certo

fodase o importante é que vou ver a luísa quinta

2 curtidas

Coitada pq? Esse bando de vagabundo vota em candidato do agro e eles são coitados?

3 curtidas

Governo Lully tendo vários recordes

Seca recorde de rios na Amazônia revela ruína portuguesa do século 18; veja imagens

Estruturas antigas apareceram com a baixa do Solimões; forte ficava em Tabatinga, na região da tríplice fronteira, a 1,1 mil quilômetros de Manaus

E muito louco pensar que pouco tempo atrás o problema era o inverso com recorde de cheia do Rio Negro(eu acho que era esse o rio), até madeira colocaram nas ruas do centro de Manaus pro povo poder andar sem ficar com os calçados encharcados.

1 curtida