ja aconteceu com o meu insta, totalmente do nada
voltou dps de uns 3 dias
ja aconteceu com o meu insta, totalmente do nada
voltou dps de uns 3 dias
O meu número tá em alguns anúncios msm, tu acha q a causa de ter caído o seu cel da empresa foi denúncia tbm?
xandão naaaao
um conhecido meu tinha postado no falecido x que foi banido tb e não sabia o pq
Vai entender
Eu acabei de ser banida sem motivos nenhum, eles falaram para aguardar 24 horas, auge
Eu fui no YouTube ver o que estava acontecendo mas tem um monte de pessoas relatando a mesma coisa, eu estava fazendo trabalho da faculdade kkk nem entrei nessa merda direito
Eu também não, mas pesquisando e vendo esse tópico eu descobri que tem acontecido muito, que ódio pq eu precisa de uns arquivos que estão lá, vou colocar tudo no drive agora
Certamente foi denúncia.
Mas eu não estava conversando com ngm, foi muito aleatório
Aqui já voltou more, horas depois q fiz esse post, 6 horas e alguns minutos
Sendo específico, dps de 6 horas que fiz a análise minha conta voltou, durou nem meia hora e fui banido dnv kkkkk só dps de 6 horas dnv da nova análise voltou dnv e tá até agora ativo
Será que é bug deles? Eu vou dormir e largar pra lá então, eu já fiz análise e mandei um e-mail que me responderam em 10 minutos, amanhã já deve ter voltado
Eles te falaram o pq do banimento? @Manticore
Não, só aparece que o sistema deles agiu errado e foi engano e pede desculpas pela inconveniência kkkkk eu fiquei mais puto pq fui banido logo em seguida de ser desbanido, tive q mandar outra análise esculhambando eles
O WhatsApp sem estagiários para checar os bugs do aplicativo, bizarro demais
Quando mandei e-mail recebi mensagem automática de que eles só aceitam análise no app do próprio wpp agora
Resolveu amor @Analu ?