Urgente: Meu WhatsApp foi banido do nada, sem motivo algum, algm já passou por isso?

ja aconteceu com o meu insta, totalmente do nada

voltou dps de uns 3 dias

O meu número tá em alguns anúncios msm, tu acha q a causa de ter caído o seu cel da empresa foi denúncia tbm?

xandão naaaao

um conhecido meu tinha postado no falecido x que foi banido tb e não sabia o pq

Vai entender

Eu acabei de ser banida sem motivos nenhum, eles falaram para aguardar 24 horas, auge

Gente? Nunca tinha ouvido falar de gente banida no Whats.

Meio que o Xandão tá indo longe demais

1 curtida

Eu fui no YouTube ver o que estava acontecendo mas tem um monte de pessoas relatando a mesma coisa, eu estava fazendo trabalho da faculdade kkk nem entrei nessa merda direito

1 curtida

Eu também não, mas pesquisando e vendo esse tópico eu descobri que tem acontecido muito, que ódio pq eu precisa de uns arquivos que estão lá, vou colocar tudo no drive agora

2 curtidas

Certamente foi denúncia.

Mas eu não estava conversando com ngm, foi muito aleatório

Aqui já voltou more, horas depois q fiz esse post, 6 horas e alguns minutos

1 curtida

Sendo específico, dps de 6 horas que fiz a análise minha conta voltou, durou nem meia hora e fui banido dnv kkkkk só dps de 6 horas dnv da nova análise voltou dnv e tá até agora ativo

1 curtida

Será que é bug deles? Eu vou dormir e largar pra lá então, eu já fiz análise e mandei um e-mail que me responderam em 10 minutos, amanhã já deve ter voltado

Eles te falaram o pq do banimento? @Manticore

Não, só aparece que o sistema deles agiu errado e foi engano e pede desculpas pela inconveniência kkkkk eu fiquei mais puto pq fui banido logo em seguida de ser desbanido, tive q mandar outra análise esculhambando eles

1 curtida

O WhatsApp sem estagiários para checar os bugs do aplicativo, bizarro demais

Quando mandei e-mail recebi mensagem automática de que eles só aceitam análise no app do próprio wpp agora

1 curtida

Resolveu amor @Analu ?