URGENTE: Minha Axilas Estao Mega Escuras! SOCORRO / dermatologistas entram no topico com pé na porta

@Ian

1 curtida

Esse da Principia diz que clareia mesmo, mas pelo que eu vi falarem é megra pegajoso, tem que tomar cuidado pra nao manchar roupa. Talvez seja melhor usar antes de dormir

Só trocando de pele amore

Obrigado xuxus @TaylorJade @Justify

1 curtida

Melhor opção possível!!

1 curtida

Vou juntar os 4 que sugeriram no tpixp, misturar tudo e passar todas as noites. O claramento vem por bem ou por mal

a depilação

Funciona mesmo? Vou fazer o teste. Tou usando hidroxiquinona com acido retinoico e não tou vendo diferença (e olha que é indicado por dermatologista)

Vão nesse mesmo

1 curtida

Favoritando
Se não funcionar aguarde o processo

@guto qual era a loja que tu dizia mandava várias amostras de perfume de brinde?

ShopLuxo migo

1 curtida

Minha filha
Aqui vai a dica pra te salvar

A noite passa limão antes de dormir
Nao durma de camisa e nem passe desodorante

De dia vc usa desodorante, de preferencia creme e sem aluminio

Vc pode usar aquele verde, o ban
Mas ele é uns 30 reais+
Porem vale a pena

Ai depois q vc passou o desodorante
Vc passa talco (barla é o melhor pq n tem cheiro)

Valeu

Tô a fim de comprar o L’eau d’Issey Pour Homme, vou ver se tá bom o preço lá

1 curtida

Mas gente, existe realmente comprovação de que alumínio nas fórmulas tem efeito pra pigmentação ou algum malefício?
Pelo que já li não tem nada conclusivo sobre isso.

E outra coisa, desodorante não tem/precisa ter alumínio, mas os antitranspirantes praticamente >todos< tem. É um dos principais itens na fórmula pra ação dele.

esfregue hidroquinona com limão

na verdade o que realmente queima a pele eh o álcool/ perfume presente no desodorante. isso acontece com algumas pessoas q borrifam perfume no pescoco também dependendo da pele

1 curtida

desodorante soh neutro sem álcool, sem perfume e possivelmente sem alumínio. a doutora @oceania pode confirmar isso

Só uso Herbíssimo sem fragrância e um desodorante antitranspirante em creme da Panvel que é muito parecido com o Herb.

Duram um absurdo e se deixar secar antes de se vestir seguram bem o suor e evitam os odores.

3 curtidas

As axilas clarearam?