URGENTE: Neymar renova com Santos até o final de 2026 | Salário de 4kk por mês

Segundo o repórter Fabiano Farah, a renovação só aconteceu depois que o clube entrou em acordo com Neymar pai, que cuida da carreira do jogador. O Santos parcelou os direitos de imagem dos primeiros cinco meses — cerca de R$ 95 milhões — até o fim de 2026, o que destravou a negociação. Além disso, o salário do camisa 10 também foi reajustado e agora gira em torno de R$ 4,14 milhões por mês.

Mas, calma: Neymar ainda não vai voltar aos gramados. O atacante testou positivo para COVID-19 neste sábado (7) e vai tirar férias nos Estados Unidos entre os dias 13 e 26 de junho. Só depois ele retorna ao Brasil para assinar oficialmente a renovação

8 curtidas

ai que sonho ganhar 4kk e nem trabalhar mdss

vagabundo

1 curtida

Não faz absolutamente nada mas deve tá gerando receita em propaganda pq ele ainda tem muito fã na internet que defende a completa inutilidade dele.

Maior parte vai pro bolso dele mesmo, Santos assinou contrato que maior parte do aumento de receita graças a ele vai pro neymar kkk

1 curtida

o Santos lançou um uniforme azul em homenagem a ele tem nem 1 mês e já representa 40% das vendas totais de 2025

o lucro que elea da eh so fora de campo mesmo

1 curtida

EU DUVIDO ele ficar se o Santos cair kkkkkkkkkk
O ego dele e do pai jamais aceitariam isso.

Apesar que tb acho muito difícil não ocorrer uma operação de guerra, envolvendo quem precisar envolver, pra salvar o Santos agora…

pois eu acho que se cair ele fica certeza

primeiro que ele vai deitar e rolar na serie b e ainda vai sair como heroi com o acesso

A lavagem de dinheiro é bbd

Eu fico espantada com a inação da torcida

E nenhum clube de fora deve ter interesse nessa mala.

Sei não, ainda mais que a receita dos times caem bruscamente quando vão pra série B, na maioria das vezes caem 20 vezes do valor da série A.
Não sei tb se ele aceitaria essa mancha em seu currículo…

kkkkkkkkkk

Vai fingir que joga na série B? Kkkk

jss 4kk? porra como eh bom ser jogador

1 curtida

Ele viajando com COVID kkkkk

Muito bom poder ganhar tudo isso podendo se agarrar no Neymar metafórico que alguns insistem em defender.

vai ser um tratamento especial com várias enfermeiras especializadas

as enfermeiras especializadas em outro curso sem ser enfermagem

1 curtida