Honey:
então
eu já trabalhei numa loja de camisetas e a gente vendia mt estampa de saga, isso foi em 2013
eu lembro que o que mais tinha era fã lgbtqia de harry potter
chega a ser trágico o que aconteceu, pelo menos todos os 3 protagonistas repudiaram ela
a emma depois meteu um discurso centrão mas na época ela repudiou também
e o daniel e o ruppert não suportam essa vagabunda
ai amo como aquela velha que faz a madame sprout surrou os fãs atuais de harry potter
2 curtidas
x21
Agosto 24, 2026, 7:08pm
64
Honey:
então
eu já trabalhei numa loja de camisetas e a gente vendia mt estampa de saga, isso foi em 2013
chega a ser trágico o que aconteceu, pelo menos todos os 3 protagonistas repudiaram ela
HP tem muito fã queer, infelizmente
deve ter sido um tapa na cara ser um queer britânico e essa desgraçada financiar campanhas contra sua existência
e acho que a maioria do elenco original não suporta ela
1 curtida
acabei de ver que foi por conflito de agenda no insta
protesto, aham rsss
caio
Agosto 24, 2026, 7:08pm
67
Corta pra HBO liderando todas as indicações ao emmy há anos
x21
Agosto 24, 2026, 7:09pm
68
Snoowing:
ela apanhava do marido
mas o que isso tem a ver com pessoas trans?
ela devia ter ódio de homem
eles falam isso pra pagar discurso centrão mas ele sofreu backlash
ainda mais sendo parte do x-men passado
ela acha que mulheres trans são homens, por isso o ódio
Honey
Agosto 24, 2026, 7:10pm
71
mais do que isso hoje em dia ela atua como linha de frente no combate contra a existencia de pessoas trans
ela bota uma bolada pra financiar projetos que apoiam as leis que tiram os direitos deles
tudo por ódio
ela é uma pessoa horrivel e nojenta
1 curtida
Perry
Agosto 24, 2026, 7:12pm
72
Eu acho que ela é uma ameba de intelecto e só comprou a narrativa do feminismo radical, já que não deve ter 1 neurônio no cérebro dela
kohut
Agosto 24, 2026, 7:12pm
73
isso serve pra nos mostrar como o eixo político e social é complexo, a JK Rowling não é nem nunca foi uma pessoa da extrema direita que odeia minorias, muito pelo contrario ela faz parte do espectro progressista, centro-esquerda, odeia o Trump e políticas da extrema direita, e mesmo assim é uma desgraçada quando o assunto é pessoas trans, e a perseguição que ela propaga contra pessoas trans nasceu justamente dentro de movimentos ‘‘progressistas’’.
Kit harrington o concursado da hbo
kohut:
…ial é complexo, a JK Rowling não é nem nunca foi uma pessoa da extrema direita que odeia minorias, muito pelo contrario ela faz parte do espectro progressista, centro-esquerda, odeia o Trump e políticas da extrema direita, e mesmo assim é uma desgraçada quando o assunto é pessoas trans, e a perseguição que ela propaga contra pessoas trans nasceu justamente dentro de movimentos ‘‘progressistas’’.
Ela sendo o Valdemort Valdemar na vida real
Perry
Agosto 24, 2026, 7:29pm
78
Honey:
então
tem todo o contexto da memória afetiva e nostalgia, a história ser um refúgio da realidade pra essas pessoas
só me pega é que muitos não sabem dizer que gostam da história e assumir a postura crítica, ficavam na balela “ah, quem escreveu foi a Hermione!”
1 curtida
O chapisco funcionou Entao
Justify
Agosto 24, 2026, 10:46pm
80
Honey:
então
Se essa velha tivesse morrido bem no começo da pandemia nada disso estaria acontecendo
1 curtida