URGENTE: O Brasil chegou a marca de 100 mil usuários da Profilaxia Pré-Exposição ao HIV (PREP)

Orgulho de ser preper

A primeira vez q eu fui atrás de prep aqui no acre, a infectologista disse que não sabia o que era. Eu expliquei para ela e ela disse q eu não precisava tomar a prep, era só não sair transando com qualquer um e deixar o medicamento para quem de fato precisava.
Fiquei chocado com a burrice
Gravei a toda a fala dela
Denunciei e não deu em nada
A vagabunda continua sendo infecto e fazendo um trabalho de merda.

Eu fico chocada que hétero não conhece.

A maioria dos caras aqui da cidade, incluindo um enfermeiro com quem já tive interesse, evita tomar PrEP porque sente vergonha de ser visto indo ao CTA, temendo que as pessoas pensem que estão lá pq tem HIV. Um show de burrice.

amo
fui pegar mais hj

Amooo, terminando meu primeiro pote

Aqui você retira no mesmo dia da consulta e tal também. Mas pra agendar a primeira consulta é no mínimo 1 mês. Daí o calendário segue certinho (a não ser que você falte e pra remarcar vai levar um tempão e sem o remédio se acabar).

100 mil? Nossa, jurava que tava perto de 1 milhão pelo que ouvi no começo do ano

Fiquei chocado com a agilidade do CTA aqui da cidade ano passado.

Cheguei lá só pra me informar sobre a PrEP, e uns 20-25min depois já tava pegando a ficha pra retirar o primeiro pontinho no centro de distribuição de medicamentos no prédio anexo.