Não, vivem no STF não acatando kkkk
foi o
não… foi o próprio mendonça que pediu pra procuradoria se manifestar, pq esse é o rito.
mas o relator pode ignorar ou negar. em mtas ações isso acontece… é o q vai acontecer agora.
mendonça vai levar pro facchin o pedido (com a manifestação contrária da pgr) e ele vai decidir se vai pautar a sessão no plenário ou não.
e a gente é advogado do xandão desde quando? ele que se exploda com os rolos dele
mas é nulo mesmo
Eu, particularmente, não sou parente do Moraes, então não me afeta
THIS!
Que pizza gostosa Gonet
Mas é justamente pela eleição que aconteceu, se não fosse eleição nada rolaria kkk
E é claro que a esquerda que tem rabo preso com o Xandão, que é um filho da puta cria do Temer e é um dos mais antitrabalhador do STF, vai querer se abraçar pra apanhar junto.
tão fazendo com o moraes o mesmo que fizeram com o lula, atropelando tudo pra queimar a imagem dele,e depois de fato perdendo a chance de achar algo concreto de verdade
No fim esse processo todo vai ser anulado
Em breve vorcaro vai tá é solto comendo putas
Pior que eu acho que eles vão largar a mão. Não vi nenhum grande perfil de esquerda se atrelando a ele.
Eu tô o dia falando isso
Se tiver rolo dele no meio, que se foda ué
Anular a prova dos possíveis crimes
Mas é aquilo…quem não deve não teme

Pior que o Mendonça tá só copiando os superpoderes que Toffoli e o próprio Moraes inventaram no inquérito da fake news e ataques ao supremo.
Só Xande só quero ele revidando agora e indo pra cima do Flávio de vez
Os militantes e a maioria dos perfis vão largar mesmo, até porque nem faz sentido no meio da campanha eleitoral ficar defendendo Xandão, mas os políticos não vão, muito menos o governo kkk
não quero que prejudique o Lula e dê margem pro Flavio crescer e vencer
só isso…
que o Xandao pague se ele for culpado por qualquer coisa
Mas e agora, o Gonet tá envolvido, ele vai pedir autorização para abrir investigação? kkkkk