URGENTE: Pitbull de 1,80m e 80kg tem filhotes roubados e traficados; podem estar em qualquer lugar do mundo

Pesando 80 quilos e com 1,8 metro quando em pé, o pitbull Hulk é considerado o maior e um dos mais valiosos do mundo - avaliado em cerca de R$ 12,5 milhões. Esse tesouro de quatro patas é tão cobiçado que os filhos e netos do cachorro estão sendo exportados ilegalmente para o Reino Unido.

Os pitbulls são proibidos no Reino Unido desde 1991. Mesmo assim, alguns criadores estão burlando a lei para ter o pet gigante.

Marlon Greenan, o tutor de Hulk, tem uma empresa de criação de cães em New Hampshire (EUA). Segundo ele, é fácil para traficantes comprarem um dos descendentes de Hulk e os levarem ilegalmente para o Reino Unido.

“Sei que os netos de Hulk estão no Reino Unido e talvez até um ou dois de seus filhos diretos. Eu nunca mandei meus cães para o Reino Unido. De jeito nenhum eu enviaria um pitbull para um país onde eles são proibidos. Mas o ponto principal é que você não pode impedir que raças específicas entrem na Grã-Bretanha porque sempre haverá pessoas que quebram as regras”, afirmou o empresário, segundo o “Sun”.

o hamas usando na guerra eu troh

AMIGAAAA

Ops!
A página que você está tentando acessar foi movida ou não existe.

Edit: agora foi

gente? essa máquina mortífera é uma ameaça à segurança MUNDIAL

o pits correndo atrás dos misseis e engolindo

1,80 e 80kg

até o pitbull conseguiu ser padrão

1 curtida

em breve em algum lugar do rio de janeiro

eu, que moro no reino unido, lendo isso… já quase me mijei uma vez caminhando de noite no parque e um cachorro enorme, parecia
um lobo de longe e venho correndo na minha direção com sangue nos olhos.

Que fofo
Ate o Pit consegue ser padrao e as bcharters nao
A surra nos cervídeos meu deus

tava sem fucinheira? sem dono? conta como terminou

Equivalente a roubarem um míssil nuclear

anda com uma faca amiga
se o careca do abc de 4 patas vir pra cima vc se defende

estava sem coleira, sem fucinheira também. parecia um husky misturado, os donos estavam sentados fumando maconha e rindo. deviam saber que o cachorro assustava as pessoas e deixavam de propósito. quando ele chegou em mim, eu congelei, o cachorro também.

Gente, chocado :chocada:

gente?

e pior que não foi a única vez, em outro parque de noite, tipo um corredor um cachorro avistou eu e meu namorado, correu do dono e veio a mil atrás da gente. eu literalmente escalei a grade na hora de medo KKKKKKKKKKK

pensei q a policia funcionasse melhor ai nessas coisas
ja ouvi falar que multam por ‘‘banalidades’’

Que monstruosidade eh essa meu pai

de dia sim, respeitam. agora de noite em parques mais de bairros residenciais, eles não respeitam. acho o cumulo isso, andam com os cachorros soltos, com a coleira na mão