URGENTE: Polícia encontra corpos que seriam de traficantes responsáveis por executar médicos no Rio de Janeiro

https://twitter.com/eixopolitico/status/1710143516972597248

Essa historia fica pior a cada hora.

então eles mataram as pessoas erradas msm? :morta:

nao necessariamente
pode ser queima de arquivo
acho precipitado dar conclusoes definitivas

22 curtidas

Pior que a versão de ser engano parece bem crível mesmo, principalmente se partiu do CV. Mas tem que investigar mesmo até achar provas concretas.

Muito triste tudo isso, um horror. Tainha da Sâmia. :frowning:

7 curtidas

Puts
@Italiano

Que eficiência dessas instituições do Rio que em menos de 24h descobriram que foi engano, quem matou, que já foram mortos e já acharam os corpos dos assassinos.

Parece até até a polícia estava em todas as reuniões dos bandidos sobre esse assassinato…

32 curtidas

queima de arquivo, mais claro impossível

5 curtidas

Que bizarro, agora no jornal mostrou os dois bandidos assassinados

A resoluçao relampago

Apesar q foi um crime mto mal feito, n esconderam a cara, nem a placa do carro

a policia carioca resolvendo em tempo recorde

2 curtidas

eu sofro q o mais estranho disso tudo eh a polica ter achado os bandidos pq só 20% dos assassinatos no rio sao elucidados

3 curtidas

isso tudo com audios incriminando
avisa que é o csi vivendas da barra

ai ho mas falando serio agr o rj eh a prova de q a violencia radicaliza o eleitor. Ate os anos 90 o rio era governado pelo brizola e ainda tinha darcy ribeiro no senado e hj… E se nada for feito vai acontecer a msm coisa com a bahia

1 curtida

ai, nena
eu dropei do rio
nao acho que tenha salvação

1 curtida

tem q ter amiga, se nao tiver soluçao la no NE e na amazonia q ja sao areas preteridas eh q nao vai ter

A queima de arquivo pra não chegar no real mandante

Não acho que uma coisa anula a outra…

Essa resolução rápida claro que tem a ver com a milícia ser parte integral do corpo policial do RJ.

Mas não muda que o assassinato do trio provavelmente foi um engano mesmo.

Tribunais do Crime são uma prática comum do mundo criminal, então não é fora do comum que os executores que cagaram em tudo tenham sido mortos.

3 curtidas

Gente
Agora essa história ta estranho né