Gil do Vigor revela desejo de ser presidente do Brasil: 'Tenho uma missão'

Gil do Vigor oara presidente do Brasil? Se depender do ex-BBB, sim. Esse é o grande sonho do economista e foi revelado durante a participação dele no “Podpah” da última quarta-feira, 26.

Fazendo PhD em Economia na Universidade de Davis, nos EUA, Gil revelou que seu próximo grande sonho é se tornar presidente do Brasil.

“Quero muito isso. Acredito no seguinte: sou a cara do nosso país e tenho uma missão aqui nessa Terra. Sei que não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado. Isso eu sei. Sei que não sou o mais eloquente, mas sei que as pessoas conseguem me entender. Então, acredito que eu vim de onde a maioria do nosso povo está”, começou o economista.

“Nós somos todos iguais e eu vivi aquele ônibus lotado, aquele grito ‘vai descer, motorista!’. Eu vivi aquela conversa dentro do ônibus, aquelas amizades que a gente faz de sentar no chão, de chorar com medo de perder o emprego”, continuou.

“Eu sei como é o dia a dia do brasileiro. Sei que o nosso líder dita o tom do nosso país e acredito que após a finalização do meu PhD vou ter um preparo acadêmico para poder ajudar de maneira mais efetiva o nosso país. Quero ver como seria. Acho que nosso país precisa de um líder que traga diversidade, representatividade”, refletiu. “Amigo, vou subir (a rampa) de terno rosa!”.

minha resposta sera nas urnas

se ele começar a trabalhar a imagem desde já, pode ter algum futuro.

eu votaria

É um desejo genuíno, mas a gente precisa mais do q apenas vontade

Tem q saber ser político, ele seria engolido

Esse é o momento de começar a almejar cargos menores e começar a ser inserido.

Sim