Urgente: preciso de dicas de como conseguir um atestado de 5 dias no trabalho

Faça algo de uma das enquetes da Lety

ai desisti, sou um gay mto fresco e correto

1 curtida

@leticiabolete preciso de suas dicas diabólicas urgentemente

mas a b*cha quer atestado médico e não atestado de óbito, mo

pega um atestado antigo seu, manipula no Photoshop e pronto

melhor ir no médico e falar que ta com caganeira, ele vai te afastar por virose e não tem como confirmar só com exame mas ele deve dar o atestado antes do resultado

é pra ajudar, não pra quotar

por enquanto essa é a unica dica que eu usaria

se eu não tivesse escolhido me formar em administração nada disso estaria acontecendo

senta na pica do aedes egypt

dicas classicas: suspeita de covid

o teste tá demorando sair o resulado entao fala que começaram agora os sintomas e ele te dá uns3 dias até o teste
mais que isso já é impossivel

diarreia é no maximo 2x

eu peguei 2 dias por dor de cabeça esses dias

Hospital da BCharts

Atesto que o Membro @Cachorrinho deve ficar afastado das atividades de trabalho por 7 dias à partir desta data.

CID: A fave lançou um comeback single e não pegou #1, foi massacrada e teve que desativar e dizer que era buzz single.

Belo Horizonte, 08 de fevereiro de 2024.
Maximoff, o médico
CREminem: 666666

Imprime e mostra lá

Eu queria tanto ser demitido aaaaaaaaaaaaaa

mas a vagabunda da minha gerente ja percebeu então JAMAIS me demitirá e fará da minha vida um inferno

Recomendações:

  • Ração enriquecida com ferro
  • água filtrada
  • muito carinho e cafuné

ACRECENTA-SE NECESSIDADE de petiscos saborosos de 2 em 2 horas, por 7 dias consecutivos.

Caso o desempenho do 2º single seja pior que o do 1º, fineza voltar á Clínica para nova avaliação.

em caso de emergência: não lançar segundo single, e disponibilizar o álbum completo pro público escolher a melhor após o lançamento

A única vez que consegui um atestado de cinco dias foi quando torci o tornozelo sis

Também to querendo, mas nunca fico doente quando preciso