nunca mais pego indicação sua depois que JOGUEI NO LIXO 350 reais por baldurs gate
ÓDIOOOOOOOOOOOO
MARICONAH EU QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA, DEIXA DE PAGAR GP UMA SEMANA PRA ME PAGAR SUA DESTRUIDORA DE SONHOS
tradicionalmente a rockstar não tem histórico de lançar jogo bugado né? mas se a gente levar em conta o lançamento do trilogy remastered honey you’ve got a big storm coming
vc fez um otimo investimento amore
um belo dia vc estará em casa sem nada pra fazer, entediade pq nenhum jogo te chama atençaõ
vai olhar pro BG3 e pensar
vou dar mais uma chance pra esse caralhoh
e de repente vc percebeu q mergulhou num mundo de fantasiah e pegou gosto em RPG por turnoh
e vai pensar poxa a marycona tinha razao
Meu Borderlands 4 chega esse anooo amoooooo
E ps5 sem um jogo relevante até hoje.
Inferno de empresa, eu tava contando com o lançamento no fim do ano pra organizar minhas férias e ter tempo de jogar sem spoilers
Entao vai ser ainda mais adiado pra Rockstar otimizar, 1 ano depois do PS6
“urgente”
kkkkkkk meu irmão não gostou. ja tinha juntado dinheiro pro playstation huahua
Anda Nintendo solta o Zelda novoooooo
A Rockstar Games anunciou em seu site oficial que Grand Theft Auto VI (GTA 6) foi adiado para (mais) daqui a um ano.
A informação foi divulgada no site oficial da companhia, com uma nota data para o lançamento do game: 26 de maio de 2026.
“Lamentamos muito que isso tenha acontecido mais tarde do que vocês esperavam. O interesse e a empolgação em torno de um novo Grand Theft Auto têm sido verdadeiramente gratificantes para toda a nossa equipe”, afirma a companhia.
A Rockstar Games agradece o apoio e paciência dos fãs enquanto trabalham para finalizar o aguardado novo jogo da franquia.
“Lamentamos muito que isso tenha acontecido mais tarde do que vocês esperavam. O interesse e a empolgação em torno de um novo Grand Theft Auto têm sido verdadeiramente gratificantes para toda a nossa equipe”, afirma a companhia.
A Rockstar Games agradece o apoio e paciência dos fãs enquanto trabalham para finalizar o aguardado novo jogo da franquia.
Em todos os jogos que lançamos, o objetivo sempre foi tentar superar as expectativas, e Grand Theft Auto VI não é exceção. Esperamos que entendam que precisamos desse tempo extra para entregar o nível de qualidade que vocês esperam e merecem.
Por fim, a Rockstar Games confirma que pretende compartilhar mais informações sobre GTA 6 em breve.
Melhor adiar do que lançar cheio de bugs igual Cyberpunk
Mico que agr a cd projekt seja sinônimo de lançamento horríveis ao invés da ubi