URGENTE! Seis Capitais comecaram campanha de vacinacao contra dengue em criancas

Seis capitais deram início à vacinação contra a dengue em crianças

O Ministério da Saúde selecionou dez Estados para dar início à imunização de crianças de 10 a 11 anos e a vacinação já começou em seis deles

A vacinação contra a dengue já começou em pelo menos seis dos dez Estados selecionados pelo Ministério da Saúde para receberem o lote inicial de 712 mil doses. A distribuição das vacinas contra a dengue para 315 municípios iniciou no dia 8 de fevereiro.

Segundo levantamento da Agência Brasil, a vacinação foi iniciada no Distrito Federal e em Goiás, duas das regiões com maiores índices de contaminação, e também nas capitais Campo Grande (MS), Salvador (BA), São Luís (MA) e Rio Branco (AC). Em Natal (RN) e João Pessoa (PB), a previsão de início da vacinação é na próxima segunda-feira (19).

2 curtidas

Pra quem tava cobrando o atual governo tai.

@Janjos

Nao entendi

Tô chamando a marcação pra ver a notícia

Ah sim entendi obg

vai começar aqui em Natal, ate postei no meu story

Aqui em sp nao tem nem previsao

1 curtida

Amo, que eles saibam conduzir pra que a vacina chegue o mais rapido possível pra todos

Claro que Maceió não esta na lista

Pqp

Rio de Janeiro e SP que tão sofrendo muito com a epidemia não tem previsão?

Eu adorei a resposta que deram pro Ceará: Não está chovendo, logo, não, há casos de dengue.
Seremos os últimos a receber kkkkkk

Migo, aqui em casa já está aparecendo mosquitos… olha que eu moro em prédio
lascou
e aqui é um antro Bolsonarista… vai demorar

Acho que o nordeste vai ser o último lote por ser o local que “menos chove”. E em Maceio sei que o babado dos bolsonaristas é forte, mas vamos conseguir nossas doses sis :choro:

amém

1 curtida

Vou no posto amanha de novo.

Queria que fosse liberada prós profissionais da saúde logo :confused:

Deve ser pq os caos so estao aumentando.

Pra vc ter ideia ta maior que 2017

E só vai piorar
Nunca vi um clima tão quente como está esse ano

Realmente.

E ainda pra ajudar voltou a chover

E São Paulo que ta sofrendo nada, espero que o Lula fique feliz em 2026 quando perder metade dos eleitores de SP de tanto bajular uma regiao que ja mama ele