URGENTE: Senado aprova PEC que limita poderes do STF | Veja como votou cada senador | PEC agora irá para a Câmara

Lira vai barrar depois do favor de Gilmar a ele sobre os roubos cometidos, rs. Ou ele barra ou se lasca.

A democracia brasileira falhou

1 curtida

O Arthur Lira vai sentar nessa proposta.

Hora dos ministros cobrarem uns favores

Vai passar pelas mãos do Lula ainda?

https://twitter.com/eixopolitico/status/1727456795185000650?s=19

Até parece que o Lira nao vai barrar depois da mamada do

PEC não passa pelo presidente

Os 3 senadores de SP votando sim kk

Apenas o PT e MDB orientaram voto “não”

Gente até governista votando sim kkkk
Os 3 da Bahia

Eu vi gente falando que isso seria valido por causa do Nunes e Mendonça

Pq?

Porque o projeto impede que um ministro tome uma decisão sozinho.

pec é promulgada direto pelo congresso

Precisaria de quantos?

Jaques Wagner metendo um “Sim” e o Romário um “Não”, é fim dos tempos msm

Passou no 2T e vai para a Câmara

Senado aprova a PEC que restringe decisões dos ministros do STF

Não fez muita diferença essa orientação, pq os senadores do MDB que votaram a maioria votou SIM kkk