URGENTE: Taylor Swift anuncia as tracklists e contracapa do álbum / Confira as músicas "From The Vault" do "1989 (Taylor's Version)"

ela já confirmou que slut é o single né
nossa a gente vai se fuder muito
o nome censurado e barrado nos trends

Músicas unreleaseds q fazem mais sucesso q td da chupa cu de Manhattan desde 2011

a conta dos swifties caindo quando forem tuitar sobre a música

ainda to chocado que não tem um mísero feat, jurei que por toda essa coisa com o google era garantia de pelo menos um feat grande e ela chega com absolutamente nada…

achei um mico a mudança de estética

nao duvido, do jeito que ela quis broxar tudo nessa TV

a faixa target sendo SLUT! (Remix) (ft.Elvira & Gayle)

combina com a nude dele esse titulo?

deve ser da casa dela em rhode island que é privada

welcome to rhode island it’s been waiting for you

oq vai definir se estarei apoiando ou não esse TV é como Style vai estar, ela não pode estragar minha música fav de todos os tempos

estarei defendendo, mas se vier um vault broxante, eu nao vou apoiar de maneira alguma, ja aviso

primeiro album solo em 10 anos

Horríveis, o original surra

devem ser 3 bops 2 do jack/aaron
pena que as bops serão do shellback

essa estética broxou demais, parece as fotos do folklore que ela tirou como deu na pandemia pra evitar muita gente envolvida na produção

1 curtida

Tirando Suburban Legends e Slut as outras parecem fillers, mas estou pronto pra fingir sim

parece? kkkkkk

amei as contracapas 1 e 3

eu tava esperando sair essa foto sem o numero pra usar de avatar

Espero que ela disponibilize Sweeter than Fiction, Bad Blood Remix, You’re Losing Me e os acústicos de Back to December e Haunted em breve

Confesso que gostei mais das tracklists gigantescas do Fearless e do Red, fica mais bonitinho ter tudo de uma vez só