URGENTE: Taylor Swift anuncia as tracklists e contracapa do álbum / Confira as músicas "From The Vault" do "1989 (Taylor's Version)"

Da onde vc tirou isso?

Amore, esse photoshoot tá pronto praticamente desde da era folklore-evermore, inclusive a contracapa do 1 é o sueter que ela usa na capa de Wildest Dreams (Taylor’s Version). Provavelmente, o único photoshoot que ela fez pós-pandemia foi do Speak Now.

preguiça de debater isso porque é uma opinião individual besta e que não vai mudar nada
o que importa é que as fotos estão belíssimas e ela mais do que ninguém pode ditar qual é “a vibe” e conceito do album

1 curtida

Fora que com certeza é uma “réplica” do ensaio da Rolling Stone que é fan favorite de muita gente da era 1989.

1 curtida

um medo
slut ser uma música onde ela queira militar

provavelmente. mas se for, que seja uma militância nível blank space.

e vai ser

slut vai ser uma canetada bem rançuda pras pirralhas q atacavam ela por ter pegado o harry

Os designer gráficos dela são péssimos né kkk essas contra-capas tão tenebrosas

pq as contra capas ficaram melhores que a capa original?
:choro:

eu gostei kkkkkkk

morta com o out da nicki
ai só sei que queria bad blood com o kendrick, nem ouço a versão solo de tão chata

1 curtida

vou floodar muito Slut

Foi a regravação que mais fugiu da original né
a bicha voltou a voltar em NY, vive pra cima e pra baixo na cidade e me vem com essa estética praiana nada a ver
Medo do que vem aí com o Rep

pq reclamam tanto do shoot ser na praia? pra mim é quase como uma evolução do 1989 original, começa na cidade (WTNY) e termina na praia (clean + e visualmente ootw)
chega a ser poético

1 curtida

Agora eu vou usar esse argumento criativo para tudo

inclusive a capa do 1979 tv é belissima. a melhor das regravações, fico em dúvida se é melhor q a original por essa ser tão iconica.

Amei os nomes, e o tombo de Lust pra Slut (certeza que é irmã de blank space essa)

Agr O que ela vai fazer com sweeter than Fiction? Lançar avulsa depois?

que mantenha sem lançar

Eu gosto dessa, mas meu toc grita. Quero tudo certinho