Usam a roxinha? Nubank passa o Itaú em número de clientes e se torna o 3º maior do Brasil

Pois eles não me dão credito nem a pau kkk detalhe: uso desde 2019. Desde entao, só aumentaram limite 2 vezes ( e cada vez, menos de 800 reais)

O itau, que uso desde 2022, tenho limite 10x maior - e nem uso muito. Me oferecem aumento de limite a cada 3 meses, e sempre uma quantia boa.

Cancelei o meu, isso sim.

chocado com o flop do banco do brasil

eu tenho por causa do mijo do governo, achei que mais gente precisaria

1 curtida

sai do Itaú por que acho o app uma lentidão só e n tem tantas agências por aqui
fazer um Pix na rua mesmo com o 5G é uma bomba
do Bradesco achei mais fluido

Sim, o app do itau é uma bomba - mas pelo menos, eles tão atualizando com certa constância.

Antes me dava um ódio porque as compras no cartão atualizavam entre 48-72h. Aí você nunca sabia o total real no momento. Mas eles atualizaram e agora aparece automaticamente, além de adicionarem novas funcionalidades que deixaram mais prático usar o banco.

1 curtida

Nubank é o único que me deu crédito, logo é o único que uso

1 curtida

devo os dois

Meu banco principal desde 2015… nunca tive problemas

Banco físico pra mim é tudo arcaico. Até aquele next da bradesco é uo

1 curtida

Uso exclusivamente pelo cartão de crédito, antecipar parcelas e ganhar descontos é tudoooo

Eu gosto do Banco do Brasil e odeio a Caixa, pior app e internet banking disparado.

nenhum banco rende mais

nubank é um hino
sempre me ajudou em tudo

Sim, mas essa roxinha desgraçada tá uma merda pra aumentar limite. Uso esse caralho de banco certinho, com bastante frequência, nunca atraso as faturas, e eles ficam eternamente na análise

1 curtida

O diamante

tem algum lugar que rende mais?

nera 100%

É podre

Já li que tem outros bancos que rendem mais sim

101% no caso, mas o dinheiro fica bloqueado por 6 meses. 100% do CDI é se você deixar o dinheiro na carteira, podendo usar a qualquer momento

MercadoPago