Usar o argumento de q a katy não tem grammy é TÃO 2015 ne

todo mundo sabe q vc n precisa disso para ser relevante mais em 2023

Katy Perry eh tão 2015 né

Ate pq hj em dia n sobrou quase nada pra ela, da pra pisar nela sem usar isso

1 curtida

uai pq? de la pra cá ela ganhou algum grammy?

ai a katy tbm é mt besta ne
ela indo para o grammys dps do tombo de 2015, msm tendo sido esnobada, para performar cttr q no final nem ser indicada em um mísero best video foi, e dps indo para o grammys 2019 homenagear dolly parton.
aaaahh essa mulher merece o limbo q esta por ser uma burrona trouxa msm

Tidinha de Vegas

diva que tem mais streams diários e ouvintes mensais que muitas “hits” e oscar winners

Hoje ela não tem muito mais coisas

Lady Gaga eh tão 2009

imagina se gabar por grammy hj em dia

minhas faves podem rapar tudo nessa premiação que eu cago e ando pra isso

old

ignorando o grammy ela é super relevante em 2023

fracassada

Porra mas a Katy é muito incompentente. Até a Meghan Trainor conseguiu.

acho que ngm mais ataca a katy pq ela não faz mais sucesso

nem precisa falar de grammy

Mas nem precisa falar de grammy, se falar sobe aqui só quem tem mais de 4 semanas na bb200 com o último album ja acaba com a fracassaty kkkk

Kkkkkkkk quem aguenta? Kkkk

Atacar Katy Perry em 2023

nossa como os gays forçam essa imagem de que a katy é uma pobre coitada esquecida ne
ela não lança álbum há 4 anos e mal trabalha mais como msc sem ser trabalho relâmpago, e o último era realmente impossível hitar e mal teve divulgação.
o gp n olha para a katy com esse olhar de gay de forum, eles ainda a enxergam como grandona… só é olhar os streams diários que ela faz, os virais no tik tok, como o nome dela ainda rende etca.
ate o flop dela, o witness,qm é fora da bolha acha que hitou por ter tido um buzz enorme e pela as views

Quem perde tempo atacando Katy Perry em pleno 10 de setembro do ano de dois mil e vinte três da graça de Cristo

Na vdd não pq é 2023 e ela ainda não tem

n