USARIAM? Varejista britânica M&S cria cueca que dá volume discreto ao pênis

Um novo lançamento da marca Mark & Spencer (M&S) — rede varejista britânica de liderança no Reino Unido — apresentou uma proposta de cueca que pode mudar a vida de muitos homens. Buscando entregar maior conforto e confiança, a peça pode dar mais destaque à região do pênis quando utilizada.

Varejista britânica lança cueca “milagrosa”

Líder no mercado de varejo de moda íntima no Reino Unido, a rede M&S apresentou uma peça de roupa que pode afetar, positiva e diretamente, a autoestima de homens no mundo todo. Considerada uma equivalente ao sutiã push up — peça íntima feminina que dá mais destaque aos seios —, a marca lançou a linha Secret Support que traz conforto volume ao pênis.

No design da cueca, foi adicionado um bolso interno feito para manter o genital suspenso. Além de trazer mais proteção, o detalhe faz com que o órgão pareça estar discretamente erguido.

Para a campanha do modelo, os influenciadores Tom Sheard e Stanley Dru receberam unidades da cueca “milagrosa” e compartilharam vídeos vestindo as peças em seus perfis no Instagram. Quase como um slogan, a dupla justificou a peça ao dizer: “Tamanho não é tudo, mas confiança, sim”.

Os membros da Bc comprando em peso

As marcas “gays” já usam deste truque fazem mais de 15 anos…

A propaganda enganosa

Queremos o fim dessa marca

Na Shopee já vendem esse modelo a bastante tempo.

Imagina se preocupar com isso.

A “tecnologia inovadora” chegando só em 2025 para os heteros do Reino Unido. Rs

Os héteros sempre mega atrasados

1 curtida

o pit crew de drag race

queria um q tirasse volume e botasse uma pata de camelo
tem calça da @FridaVaro pra ir pro trabalho as vezes fica só a baguette :baguette_bread: desenhando e eu n quero as puta de la apreciando meu brinquedo

1 curtida

Meu Deus mkkkk

é confortável?

tem q fazer o divo aquendar ne

1 curtida