Usuários da APPLE me ajudem com a câmera

Desde que eu comprei o iPhone 14 estou incomodado com essa merda de processamento automático da foto (que não pode ser desligado) e faz com que todos os meus cliques fiquem HORRÍVEIS nessa câmera.

Sou obrigado a tirar todas as fotos em série ou tirar print da tela com a câmera aberta pra que o celular não edite automaticamente.

Já busquei até as profundezas do tártaro e descobri que não dá pra mudar, MAS

Alguém tem recomendado de apps de terceiros para tirar foto, que contornem essa configuração da câmera do iPhone?

Vey pior que o grande motivo de eu ter comprado o celular foi a câmera, se eu soubesse que tinha essa merda eu gastava 1000 reais em um celular fuleira e os outros 3k eu usava pra uma câmera de verdade

@applefags

1 curtida

@Omotesando

Usa o app do tiktok ou até do insta pra tirar foto, acho que vai sem o processamento da câmera nativa

1 curtida

troque por um iphone 12

o ultimo que nao tem esse processamento

up por dó

do que você ta falando mona, se for das fotos ficarem mto saturadas/hdr tem como arrumar

nao é disso, é o processamento de nitidez da camera no pos processamento

tem o photoshop camera, amor

isso, a nitidez aumenta 1000x e todos os meus poros ficam aparecendo

Resumo

talvez eu deva só fazer mais skincare mesmo

30 reais o app da neural cam

na real o pos processamento cria pixel onde nao foi realmente capturado pelo sensor da camera

1 curtida

de graça?

tem alguma funcionalidade interessante além de tirar foto?

o ps camera é de graca sim amore

1 curtida

você usa ele pra fotografar ou captura na câmera msm? vejo tão pouca gente falando desse problema do iphone, as vezes acho q eu que estou maluco ou me incomodo excessivamente

nossa pior que eu ODEIO isso tbm

1 curtida

a foto na camera linda ai quando vc abre na galeria ela bem mais escura com os contornos mais marcados… principalmente na camera de zoom

2 curtidas

Mas ele não salva mais de uma versão da foto?

Eu uso ela kkkk pq o app nativo, SÓ DEUS