Usuários do Twitter e TikTok expõem atletas olímpicos com o Grindr

Recentemente, postagens no Twitter e TikTok têm viralizado por expor os atletas olímpicos que utilizam o Grindr, aplicativo de namoro dedicado ao público LGBTQIA+. A pratica é perigosa, pois coloca em risco os esportistas de países que criminalizam ou discriminam a comunidade. Nesta matéria, não iremos reproduzir os conteúdos para preservar a privacidade dos profissionais.

Nas diversas publicações, que atingiram dezenas de milhares de curtidas no Twitter e mais de 140 mil visualizações no TikTok, os usuários estão colocando a localização de busca na Vila Olímpica de Tóquio e usando a função “Explorar”, obtendo resultados similares ao “Passaporte” do Tinder.

1 curtida

O pessoal não pode dar o cu em paz

Tem alguns que nem dar o cu nos seus países de origem podem. Deixa eles serem felizes

Links dos atletas juro que não vou julgar, só quero fantasiar

1 curtida

Por isso pedem “sigilo e discrição” porque a exposição vem em aplicativos ou em grupos de amigos.

1 curtida

podre

1 curtida

Imagina você precisar estar em outro país pra poder ser livre e ser exposto dessa forma

1 curtida

Os amei na matéria

e nao pode ser fake?

1 curtida

Gays são tão mal resolvidos, né? acham que pra ser gay de verdade tem que gritar pros quatro cantos que é viado. Imagina só se alguns desses atletas são expostos em seus países por causa dessa brincadeira, podem ser exilados, presos, apedrejados ou até mortos. Por isso identitarismo sem discussão de classe é uma aberração. Privilégios permitem uma merda dessas.

4 curtidas

nem existe fake em grindr

gays sempre querendo tirar as pessoas do armário a força sob o pretexto de “liberdade”

E ontem eu tava criticando pq tem muita lésbica assumida e poucos gays.

Me perdoe universo, o medo de perder patrocínio ainda é gigante. Tem que ser muito destemido ou óbvio pra se expor pro mundo todo.

Sim, cadê a lista? n

tópico sem nomes
pode levar @moderadores

1 curtida