Utada finalmente anuncia que seu single "One Last Kiss" foi lançado

hino que hitou sem anuncio

@Utaders

desesperou

kkkk.

mas a musica tá no top 10 do japão ainda

desesperou oq amor? o EP já tá chegando em 100k
coisa q as desgraçadas do red Velvet desconhecem

21kk views
lendaria

Realidade: o single ja vendeu 130k e o fisico do EP ja ta chegando nos 100k e só tem uma musica nova.

A estratégia pra catapultar as vendas 1 mês depois

monster tinha isso em 3 dias otaria

gente essa mulher é uma desesperada eu to chocado!

= soundtrack para um dos animes mais comentados e hypado da década ta é pouco

Força mais amore

fracassou amor resta aceitar ela foi até pro twitter

na decada de 90 talvez existem mts outros animes mais hypados que evangellion atualmente

sim mas ele carrega um legado
é igual harry potter

Música mais baixada do Japão em 2021, EP mais vendido da Utada desde 2008.

Desesperou o que, gay? kkkkkkkkkkkkkkk

Acho que ela passa tanto tempo trabalhando no álbum e ainda cuidando do filho que nem acha tempo pra divulgar o álbum.

sub unit apelando pra queerbaiting kkkkkkkk
material normal o máximo q conseguiram foi 99k
FRACASSADAS