Utada Hikaru - BADモード

Tracklist:

1. BADモード
  2. 君に夢中
  3. One Last Kiss
  4. PINK BLOOD
  5. Time
  6. 気分じゃないの
  7. 誰にも言わない
  8. Find Love
  9. Face My Fears(Japanese Version)
  10. Somewhere Near Marseilles ーマルセイユ辺りー
    <ボーナストラック>
  11. Beautiful World(Da Capo Version)
  12. キレイな人(Find Love)
  13. Face My Fears(English Version)
  14. Face My Fears(A.G. Cook Remix)
1 curtida

@Utaders

album do ano antes mesmo de lançar

Vem aí 300k totais

Meu deus que estrategia horrivel, o CD sai no digitla em Janeiro e no fisico so em Fevereiro

Achei péssimo tbm.

Hinário menor que o Hatsukoi

Nunca vi ninguém que tentou isso, tô curioso pra ver no que vai dar…

a capa do album é essa né? kkkkkk

Infelizmente

parece foto de matéria pra revista kkkk

que capa é ESSA? kkkkkkkkkk

a capa de kimini muchuu e darenimo >>>>>

Só eu gostei da capa mesmo kkkkkk

Gente, MUITO ESTRANHA, mas impactante pelo simples fato de quebrar o padrão dos álbuns anteriores.

kkkkk eu não achei ruim, tem até um conceito vai, só achei estranho mesmo por ser totalmente diferente do que é de costume do albuns dela, e tbm pq não tem tão cara de capa de album.

Mas é o conceito de rebeldia né do próprio titulo kkkk, album japones e ingles misturado, capa diferente, mes de lançamento diferente dos anteriores, espero que o album seja bom.

eu odiei a capa mas amei a participação do Utadinha…

Megrah odiei o clipe de Kimini Muchuu

Eu quero muito que anunciem a tracklist logo primas, to com medo de ter tipo 3 musicas novas só kkkk

tbm queria saber quantas musicas vão ter, por enquanto tem 8 confirmadas, os 6 singles, Find Love que não é tão novidade já que tem prévia, e Bad Mode que é novidade. Imagino que no maximo vai ter umas 5 ou 6 musicas novas, não deve passar de 14 faixas, fora que ta dizendo no site que deve ter uns remixes tbm.

to morrendo com essa era mercenaria da Utada, ela lançou 80 versões de One Last Kiss e agora vai lançar 80 versões do BAD Mode… a Bolete e Amanda estariam nos azucrinando… felizmente BANIDAS

kkkkkkk a bolete volta dia 20, foi só uma suspensão.

Utada tendo que recorrer a varias versões pra não fracassar muito nas vendas kkkk