Utada Hikaru - BADモード

eu achei megrah bonitinha a capa

em hikari ela mostrou a cozinha, one last kiss o quarto, e agora em bad mode ela mostra o corredor e a sala de estar, a capa do DVD da turnê vai ter o banheiro da casa da queen

a bolete deve estar se coçando pro fracasso desse album, pena que o Edutada não ta aqui pra participar dos surtos.

a bey amores, o self-titled físico acabou saindo meses depois, isso porque o álbum tinha contrato com o iTunes

mas o gold já está garantido com os digitais, o físico vai ser um brinde

qual é o álbum mais vendido do japão nesse ano? a compilação do BTS?

nem ideia amor, só quando sair o YEC de la pra gente saber

1 curtida

Mais um álbum pro bcritics, tá feliz @anon5529579?

uma outra dúvida: vai ser BAD Mode (escrito em inglês), ou BADモード (como está no generasia)?

É o segundo mesmo, escrito “Mode” em japones

Minhas apostas:

– O álbum vai ter 16 faixas
– BAD Mode é uma música de death metal
– O conceito é flopar igual o Exodus

Realidade: Exodus million seller… Queres Ultra Blue?

amo, meu last agradece

não acho que flopa não, se ela conseguir vender 100k tanto físico quanto digital será uma vitória

a namie amuro que era a solista hugíssima naquela época tava sofrendo pra vender 250k com o _genic

ULTRA BLUE também é million seller, mas demorou pra ultrapassar.

Os únicos que não são é o TITO e infelizmente, meu fave Hatsukoi.

O ULTRA BLUE, oficialmente ja deve ter passado msm, mas enquanto estava charteando morreu na praia kkkkk

Ultra Blue injustiçado, não teve hits, pegou o agouro da carreira que o Exodus deixou, e foi lançado em 2006 quando as vendas já tinham caído. Pelo menos certificou por shipments e nem foi tanta a diferença que ficou faltando kkkk

se o A Complete da ayu que morreu em 800k tá com 1,1 milhão agora, certeza que o Ultra Blue já passou tb

kkkk 16 faixas e as musicas remix de bonus ainda?

Espero que não tenha tantas faixas, é pedir pra ser um bombário.

O HEART STATION batalhou pelo milhão viu? Lendrah demais

O álbum pode até flopar, mas eu não tô preocupado com a qualidade do álbum. Depois de Fantôme e Hatsukoi, escritos e produzidos solos pela Utada (álbuns da carreira), tô despreocupado.

Pode até não ser tão bom quanto os dois, mas certamente não vai ser ruim, deve entrar no top 5 no mínimo.

Eu acho que ela ainda pega os 250-300k de fisico sim. So me pergunto se ela vai promover em programas no japão como fez nas ultimas eras ou se a única divulgação vai ser o show online

1 curtida