https://twitter.com/adrianumendes/status/1664460584455229442
achei megra interessante
‘’ o colete salva-vidas vc tem que segurar com muita força senão o impacto do colete quebra o seu pescoço’’
MDS.
Mas eles falam tudo isso quando você faz um cruzeiro, igual avião, com até simulações kkkkkk
Óbvio que sem alarmismo
Adoro o TikTok dessa moça
Fico passado com as histórias que ela conta do que ela já presenciou em cruzeiros que ela já trabalhou.
Achei interessante. Mas será que no caso de um navio de passageiros de grande porte as pessoas correriam o risco de ficar à deriva por tanto tempo assim como ela fala? Imagino que seja fácil de rastrear o local do naufrágio pra enviar um resgate.
Esses navios de cruzeiros não viajam mais tão longe das costa né? Ou eles fazem viagens de um continente ao outro em alto mar ?
O buraco nunca tem fim. Ela termina falando “beleza, vc sobreviveu a coisa x, PORÉM…”, e vem mais uma desgraça em seguida.
Eu acho que ainda rola de tudo.
Será que numa situação de emergência, qualquer embarcação possa ir fazer resgate de passageiros? Não sei se precisa sair uma embarcação do continente pra ir até o local do naufrágio.
Imagina a tragédia do Titanic… aposto que a maioria tentou evitar entrar na água.
deve ser assustador
alem de sobreviver ao naufrágio que ja deve ser um panico total, tem que sobreviver ao bote a deriva
O que essa mulher falou,me veio cenas dq aconteceu no dia da tragédia do Titanic
acho que foi o próprio inferno na terra
deve ter sido muito pior que o filme
um fato: nunca entrarei num navio
Se for como no Titanic, eles emitem pedidos de socorros a todos que estão “próximos”. Inclusive, um que estava próxima (que era uma boa distância aliás) foi que fez o resgate dos sobreviventes.
e sobreviver quando o Submarino está prestes a explodir ?