Utopia não teve hits mas já bateu 1bi no Spotify faz um tempinho

A melhor do álbum mesmo

1 curtida

nao entendo brasileiro q ouve rap em outro idioma

???
Vc tá com uma foto da Olivia Rodrigo de nick

ela nao eh rapper amigo

Ouça TWM: I Know - Travis Scott (AXX REMIX) PLAYED BY KEINEMUSIK*** FREE DL de TWM no #SoundCloud

Tá, mas pq vc n entende brasileiro escutar rap em inglês mas entende que escutem outros gêneros?

Ter lançado k-pop como lead foi um tiro no pé.

3 curtidas

rap pra mim eh mto letra dependente
se vc nao entende oq eles estao dizendo, pra mim perde total a vibe

Entendi o que você quis dizer. Mas, rap tb as vezes é mto carregado pela produção, né? Tem gnt q nem liga para a letra

Porém, muita gente entende quase tudo q tá sendo rimado/cantado

Nossa, era melhor ter lançado o álbum sem single. Eu até hj n entendi a estratégia dele, juro

verdade

A pessoa juntar Bad Bunny e The Weeknd numa música tinha que ser pra algo muuuuito bom

Eu adoro kpop mas não está à altura do que os 3 podiam entregar

Pior que ela n é ruim. N vi nenhum crítico dizendo q Kpop é ruim, acontece q essa msc n se relaciona com a sonoridade do álbum e é completamente mediana, além dos fãs do Travis odiarem Bad Bunny e estarem jogando praga na msc antes dela ser lançada

pensei no album pavoroso da Kerli

Sim eu acho ela boa
Mas n eh a melhor do álbum, nem a melhor de Bad Bunny e mt menos a melhor de the weeknd
Essa música se fosse melhorzinha já tinha 1bi

1 curtida

Acho que Fein ou Telekinesis seriam boas escolhas, são radiofônicas e teria hype pelos feats, meltdown foi outro vacilo pq o Drake tá bem fraco em desempenho de singles… :choro:

1 curtida

Gostou de Circus Maximus com o Abel? Achei bem melhor

Sim, é ótima

Acho que a única música que não gosto desse album é o feat com Beyonce