MC Daniel mostra evolução do corpo em menos de um mês de treino

MC Daniel: mudança em menos de três semanas

MC Daniel, de 25 anos, mostrou a evolução de sua forma física ao compartilhar um vídeo no qual aparece com o corpo mais definido e o abdome já apresentando os primeiros gominhos. “A régua máxima foi ativada”, brincou ele.

Há três semanas, Daniel tinha postado uma foto em seu Instagram com Ludmilla, com shape diferente. O funkeiro, que volta e meia compartilha Stories se exercitando, deu uma viradinha no vídeo para que os internautas vissem também as costas musculosas.

“Era segredo. Já cortou para o Fantástico, para a Globo, o Ensaio da Anitta”, disse ele bem-humorado. Daniel já tinha passado por fases mais musculoso, como após o término do namoro com Mel Maia, ano passado. Na ocasião, ele se surpreendeu ao ver sua imagem durante um treino com MC Ryan .

https://x.com/dimitrisanders_/status/1750950764699087193?s=46&t=rGAqUzE4z47ggecGToJmqw

Ele ta com ginecomastia

o bico do peito tá assim pq

É uma doença que dá, efeito colateral do uso de anabolizante

1 curtida

Não é uma doença, só pra corrigir

Mesmo não sendo doença, ginecomastia tem suas causasGinecomastia é o crescimento benigno do tecido mamário masculino. É uma mudança no tamanho e formato das mamas dos homens devido à proliferação da glândula mamária e ao acúmulo de gordura na região do peito.

peitão a la Ines Brasil

A unica diferença que eu vi foi o bico mamavel

“menos de 1 mês de treino”
ele nem esconde o caso de amor com o suco :syringe:

Nossa. Com um mês e deu gineco?

1 curtida

gente o peito mais bicudo que o meu

Peitinho bicudo

1 mes de bombas

o corpo todo deformado, tá treinando em chernobyl?

Única diferença são os peitos bicudos, mas o corpo mudou quase nada.

Eu tive isso em uma mama (cheguei a fazer ultrassom e exame de mama) depois de comprar um whey da probiótica! Pra nunca mais

Mamaria?

E reverteu depois?

aii é bom p chuparr

Dando de mamar por três saídas agora

Uau