VACINAÇÃO (19/06): Brasil chega a 30% da população vacinada com uma dose

sp vai fazer 500k segunda, pode printar

1 curtida

Segunda e terça é repescagem dos de 50-59
Será que tanta gente deixou de tomar na data pra precisar ir na repescagem?

Essa repescagem dá esperança pra xepa

Aqui na minha cidade até terça já vai ter aberto pra todos de 43 a 49 (começou hj escalonado)
Queria saber como é a população de 40 e 42, que Doria separou duas semanas

ai, eu acho que tem muita gente deixando de tomar sim, meu pai (não tenho muito contato com ele) tem 57 e ainda não foi tomar, acho que os que tão mais ansiosos tem -30.

Acho que é porque é um grupo bem maior e mereceu essa intervalo grande

Pior que isso é verdade… Sexta a UBS aqui de perto estava lotada de gente se inscrevendo na xepa

a disputa pelo top 3

Queria que tivesse xepa aqui

Mas felizmente os postos tão sempre cheio, e atingiram quase todas metas

1 curtida

Meu sonho ter xepa no rio, iria linda

em agosto nós ultrapassamos os eua amo

Em número de mortes e nos de vacinados,

a capital colocou a repescagem pros sábados, acredito que pq na faixa etária -50 a principal dificuldade de boa parte das pessoas seja o horário por conta do trabalho, principalmente pra classes sociais mais vulneráveis

isso deve ajudar bastante a manter o ritmo e a cobertura vacinal conforme avançam a idade, como os números estão bem altos deve acabar ajudando os números estaduais também

Essa semana vai ser vacinar os de 40 aqui
Eu acho que não estão atingindo a meta de 90% da faixa etária vacinada pq tá sobrando vaga
Pelo menos chega logo em mim :choro:

a xepa em São Paulo não é esse conto de fadas não… A mãe de uma colega minha se inscreveu e demoraram ~7 dias pra chamar ela, isso que poucas pessoas se inscreviam na xepa, porque só podia quem tinha +50. E ainda estavam vacinando grupos menores (prioritários).
Imagina agora que estão vacinando grupo com 1M e a tem 402382938928329 pessoas inscritas na xepa?
:choro:

1 curtida

Imagino, mas moro em cidade “pequena”, não seria tão difícil assim acho kkkk mas enfim, fé

1 curtida

Só que a primeira repescagem (50-59) vão ser nessa segunda e terça :choro:
Mas as próximas serão sábado mesmo. VEM 500K por dia

Será que o Brasil vai doar doses pro Paraguai/Bolívia quando acabar a vacinação aqui? Esses países estão bem lentos

Foi a melhor semana em vacinação

1 curtida

deu média de +1 milhão?

Seria o mínimo por ter matado metade da população do Paraguai na guerra

1 curtida

Minha cidade deve ter um ótima adesão na vacinação, nunca deixou faltar ou ficar sobrando muitas vacinas q enviam para ela, e agora q entramos na faixa de 45-49…