O stories do Rodrigo Branco dizendo que outro dia desabafou com a Ivete :o

que prova do que viado, te manca
todo mundo sabe que a ivete é best desse cara

0800 o povo desliga a militância na hora

ele tem um network muito forte em orlando

ele é praticamente o dono de orlando
a influência dele é muito forte

gente mas eu nao entendo PQ esse povo precisa desse homem pra ir pra disney

ele consegue fazer com q eles GANHEM dinheiro indo pra la? pq pagar pela viagem todos sao capazes

1 curtida

mas ela era amiga pessoal da thelminha (vitima dele)

1 curtida

Cara das celebs fubangas do brasil se envolver com um lixo desse so pra conseguir beneficio na CAFONAGEM que é orlando kkkkkkkkkk rico de vdd odeia essa merda de lugar horrível

Se manca ratazana, não é só ela mais sim metade da indústria que tem amizade com ele… não sei pq só ela tá sendo citada aqui

gata ele te consegue acesso VIP a todos os parques de orlando, hospedagem, parceria com restaurante brasileiro e ainda carro pra locomoção kkkk

ate a passagem de aviao kkk
curadoria pra tirar o visa
tudo no @

Não precisam. Esse ano vários foram para Orlando sem ele. É pq ele tem muito networking, as pessoas recomendam e acabam indo na onda. O histórico dele de racismo te falar maioria nem deve saber, e os que sabem não devem ligar

2 curtidas

fora que assim, existem N outras maneiras de ir pra disney/orlando de graça quando se é famoso

a propria disney em si toda hora leva influencer e celeb pros parques e pros cruzeiros deles, dps saem em materias de revista no brasil, rolam altas publis

Deve ter a ver com outro tipo de diversao… deve ser essa a carreira dele

ele é um monte de coisa na vdd
sócio de uma imobiliária de imóveis de luxo em Orlando, ligado a toda a indústria do entretenimento, foi diretor da Band aqui no Brasil até, então além das melhores casas, ele consegue com que essas celebridades tenham acesso a eventos e desfrutem de certos privilégios em parques e demais locais turísticos

ah mas vc acha que eles nao conseguiriam isso tudo de outras formas? claro q sim

a verdade é que estao cagando e andando pro fato de que ele foi racista né

mas ele consegue os melhores devido a influência kkk

e sim estao cagando e andando

assim, eu nao acho que a pessoa deva ser crucificada o resto da vida pelo que cometeu mas ele nem ao menos tomou alguma ação efetiva dps do que rolou né

ele nao doou para algum projeto voltado a comunidade negra, nao usou da influencia dele em prol da causa, nao pagou na justiça pelo que cometeu contra a thelma e a maju…

“nos USA é livre pra ser quem ele é”

kkkkkkkkkkkkkkkk

mudou todah

ele foi um dos responsáveis pela montagem do palco/cenário do show da anitta no coachella
e quando a ludmilla foi pro latin grammy no ano que ela ganhou, até recepcionar ela em aeroporto ele fez, e cuidou da viagem dela toda (eventos, hospedagem, transporte e etc)

quem é esse cara que eu vejo todo mundo falando e eu não faço a mínima ideia quem ele é e o que fez

@daniblanco tipo a ingrid silva tem 560 mil seguidores no insta

o engajamento dela é pifio kkk as fotos batem nem 100 comentários

onde ela conseguiria uma parceria que da passagem, hospedagem, locomoção, acesso
vip aos parques, parceria com restaurante? dificil kkkk

e ela crucificou ele kkkk e ainda era amiga da thelma

1 curtida

E não só as viagens como também ele sabe agradar certos clientes dele com “benefícios exclusivos”, me choca ver essas celebridades atreladas a uma das piores figuras brasileiras que já pisaram na terra