Vai chorar? CEO do Spotify critica o Apple One e acusa a maçã de causar dano irreparável a desenvolvedores

Pouco tempo depois do anúncio do Apple One, que agrupa vários serviços por assinatura da empresa da maçã, o Spotify criticou a novidade e acusou o movimento de causar dano irreparável aos desenvolvedores.

A crítica foca, indiretamente, na queda de preço que existe quando o usuário escolhe o Apple One na hora de agregar diversos serviços da Apple, incluindo o Apple Music que é concorrente do Spotify. Para o Spotify, enquanto a empresa de Tim Cook cobra 30% de toda transação do desenvolvedor, nada acontece em seus produtos e no Apple One a somatória do custo de todos eles fica em média 33% mais barata.

“Mais uma vez, a Apple está usando sua posição dominante e práticas injustas para prejudicar os concorrentes e privar os consumidores, favorecendo seus próprios serviços. Pedimos às autoridades de concorrência que ajam com urgência para restringir o comportamento anticompetitivo da Apple, que se não for controlado, causará dano irreparável para a comunidade de desenvolvedores e ameaçará nossa liberdade coletiva de escutar, aprender, criar e conectar”, diz o Spotify.

Somando todos os produtos do plano individual (Apple Music, TV+, Arcade e iCloud), o valor total de assinatura seria de R$ 40,20, mas na cesta de serviços do Apple One o assinante paga R$ 26,50, aproximadamente 34% menos. Já no familiar o valor é reduzido em quase 32%.

1 Curtida

o surto
só o Spotify criar o próprio OS e o próprio smartphone, aí eles podem fazer o mesmo

6 Curtidas

pode entrar spotphone com spotos

usaria gralhinha?

o celular vai travar horrores também pra rodar e teremos que mudar algo na configuração toda santa vez pra conseguir usar offline?

A choradeira kakakakakakakakakakak.

Apple pode surrar mais

4 Curtidas

O surto, literalmente

Quanto de liberação no iCloud?

nao amada. o modo offline do spotufy é uma merda. só uso ele pq minha amiga me adicionou no plano familiar dela, eu nao paguei mais e ela esqueceu de me tirar

Tenho iphone mas morro de preguiça de ir pra apple music e olha que eles deram 3 meses gratis.
Esse pacote da apple realmente é muito apelativo pros concorrentes kkkk Mas pra mim so valeria a pena pelo icloud e apple music, esse apple tv so tem bomba e n ligo mto pra jogos

1 Curtida

Plano individual 50GB, plano família 200GB

Só parar de oferecer assinatura in-app e obrigar o usuario a pagar acessando o site normal

Se não gostou cria o próprio ecossistema e faça suas regras
Duvido que não cobraria também se tivesse uma loja do tipo

1 Curtida

O spotify também possui bundles nos estados unidos.
não sei por que o surto

Gente mas isso é a coisa mais normal KKKK

o truque kkkkkkkk
o app de pc tbm é uma bomba, trava muito a busca

1 Curtida

Apple desgraçada msm

Quando eu usava Spotify tinha vezes que demorava mais de 1 minuto com aquele círculo verde rodando e nada de iniciar (e o 4G tava normal).

Eu tinha que fechar e abrir novamente pra ouvir as músicas. Além do modo offline ser uma bomba e só funcionar se mexer nas configurações.

1 Curtida

nao chora spotify quem manda eh a maçã

1 Curtida

o choro pq sabem que com o tempo a Apple vai passar eles
e hipocrisia pq o Spotify está em vários bundles em parceria com empresas pelo mundo a fora

1 Curtida

Ta pfto