Vai me dizer que lançar esse tanto de versão de um álbum é normal?

Em menos de 2 meses já lançou:

1 The Tortured Poets Department
2 The Tortured Poets Department [clean]
3 The Tortured Poets Department [ghosted white cassette]
4 The Tortured Poets Department [ghosted white vinyl]
5 The Tortured Poets Department [ink black cassette]
6 The Tortured Poets Department [ink black vinyl]
7 The Tortured Poets Department [parchment beige cassette]
8 The Tortured Poets Department [parchment beige vinyl]
9 The Tortured Poets Department [smoke gray cassette]
10 The Tortured Poets Department [smoke gray vinyl]
11 The Tortured Poets Department: The Anthology
12 The Tortured Poets Department: The Anthology [clean]
13 The Tortured Poets Department The Tortured Poets Department: the bolter
14 The Tortured Poets Department: the albatross
15 The Tortured Poets Department: the black dog
16 The Tortured Poets Department: the manuscript
17 The Tortured Poets Department: “But Daddy I Love Him (acoustic version)” Deluxe edition (bonus track)
18 The Tortured Poets Department: Standard Digital Album + “Who’s Afraid of Little Old Me?” (First Draft Phone Memo)
19 The Tortured Poets Department: Standard Digital Album + “Cassandra” (First Draft Phone Memo)
20 The Tortured Poets Department: Standard Digital Album + “The Black Dog” (First Draft Phone Memo)
21 The Tortured Poets Department: Standard Digital Album + “loml” (Live From Paris)
22 The Tortured Poets Department: Standard Digital Album + “The Alchemy X Treacherous Mashup” (Live From Paris)
23 The Tortured Poets Department: Standard Digital Album + “My Boy Only Breaks His Favorite Toys” (Live From Paris)
24 The Tortured Poets Department: “Down Bad (acoustic version)” Deluxe edition (bonus track)
25 The Tortured Poets Department: “Guilty as Sin? (acoustic version)” Deluxe edition (bonus track)
26 The Tortured Poets Department: “Fortnight (acoustic version)” Deluxe edition (bonus track)
27 The Tortured Poets Department: “Fresh Out the Slammer (acoustic version)” Deluxe edition (bonus track)

Eu to baba, isso é bizarro

Algum outro artista já desceu tanto o nível assim?

5 curtidas

É sério que o nome da edição nova tem o nome da faixa que vem de bônus?

A Taylor ser um Tio Patinhas louca por números eu ate já entendi, os fãs gostarem de serem trouxas que ainda não

E os tiddys ainda fazem piadinha porque a Eilish lançou algumas versões pro álbum dela na semana do debut kkkkkkk

Ai fico imaginando o quão bocó são os fãs q ainda compram kkkkkkkkkkkk

tá faltando 6 versões nessa lista

Eu já achava demais quando o artista lançava o msm álbum com algumas capas diferentes, e agora a indústria desesperada apela desse jeito, chega a ser vergonhoso

Alguém vai lançar CD semana que vem? Se sim já podemos esperar mais versões do álbum

mas os swifties é sim. eles tao tao apensantes que n conseguem nem pensar sobre. tudo que a loirinha faz eles aceitam

pior é quem fica comprando zilhões versões do mesmo álbum tipo ??? não entra na minha cabeça

ela tem demanda, né

pronto swifties, já previ o genérico de vocês

Putz, é serio que ainda tem mais variantes?

1 curtida