Vai ser MUITO mico se o COWBOY CARTER levar o AOTY né?

vcs chorando antes de acontecer

Imagina dizer que o CC é ruim. Talvez um pouco cansativo por ser longo demais, mas é um álbum com músicas excelentes

5 curtidas

O LM achando que eles premiam por causa dos streams do spotify…

E mesmo que premiasse por streams, o CC fechou o end year em #4 nas plataformas (Apple Music, Amazon, Deezer…)

Nem tudo se resume a spotify e numeros, entretando.

3 curtidas

bodyguard merecia 1B sozinha

1 curtida

Era pra ela ter ganho em algum dos 3 anteriores né

1 curtida

Mas surrou a Xtina que nunca vai ganhar aoty

Ai sofro como dão uma importância absurda pra número de streaming kkkkkk
Uma merda que nem aquela “Descer pra BC” fazendo milhões de streams e nem por isso essa música se torna melhor que uma que faz menos streams.
Música não é uma mercadoria!

Já entrei sabendo de que esse tópico merda era do fã do Johnny Depp

E vcs acham que ela ganha?

Se streamings diários fossem determinantes, o Drake já teria uns 4 AOTYs. Acho completamente plausível um álbum ser mediano em vendas, fraco em streamings e até não ter hits, e mm assim merecer o AOTY. Já tivemos vários inclusive que se encaixam nisso.

eu n aguento que eles acham que a bancada vai avaliar o album pelo kworb kkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Voces fingindo que eu falei só de numeros

O único mico é não levar.

Gente???

Que historia eh essa Justify

Essa poc é completamente maluca. inventou que eu sou fã disso só pq falei que ele foi inocentado pelo juri no julgamento. Completamente obcecada!

Tópico Justify: nem ele se daria atenção

Eu achei que uma parte do seu cérebro ainda funcionava, mas estava errado. É tão difícil entender que Grammy não é Billboard Awards? Se fosse por charts vários álbuns não teriam aoty, incluindo o MP que venceu, pasmem do BEYONCÉ em 2014. CC 91 no metacritic e top 5 álbuns mais aclamados do ano, mas agora é fraco porque não teve longevidade de streams. É de cair o cu da bunda. Todo ano tem um argumento diferente do pq a Beyoncé merece perder.

Imagina definir se um álbum é bom por causa das vendas, seguindo essa lógica o Sasha é o suprassumo da gata

o album é tão aclamado quanto o rena, lemo e self
zzzzzzzzzzzzzzz