vcs chorando antes de acontecer
Imagina dizer que o CC é ruim. Talvez um pouco cansativo por ser longo demais, mas é um álbum com músicas excelentes
O LM achando que eles premiam por causa dos streams do spotify…
E mesmo que premiasse por streams, o CC fechou o end year em #4 nas plataformas (Apple Music, Amazon, Deezer…)
Nem tudo se resume a spotify e numeros, entretando.
bodyguard merecia 1B sozinha
Era pra ela ter ganho em algum dos 3 anteriores né
Mas surrou a Xtina que nunca vai ganhar aoty
Ai sofro como dão uma importância absurda pra número de streaming kkkkkk
Uma merda que nem aquela “Descer pra BC” fazendo milhões de streams e nem por isso essa música se torna melhor que uma que faz menos streams.
Música não é uma mercadoria!
Já entrei sabendo de que esse tópico merda era do fã do Johnny Depp
E vcs acham que ela ganha?
Se streamings diários fossem determinantes, o Drake já teria uns 4 AOTYs. Acho completamente plausível um álbum ser mediano em vendas, fraco em streamings e até não ter hits, e mm assim merecer o AOTY. Já tivemos vários inclusive que se encaixam nisso.
eu n aguento que eles acham que a bancada vai avaliar o album pelo kworb kkkkkkkkkkkk
O único mico é não levar.
Gente???
Que historia eh essa Justify
Essa poc é completamente maluca. inventou que eu sou fã disso só pq falei que ele foi inocentado pelo juri no julgamento. Completamente obcecada!
Eu achei que uma parte do seu cérebro ainda funcionava, mas estava errado. É tão difícil entender que Grammy não é Billboard Awards? Se fosse por charts vários álbuns não teriam aoty, incluindo o MP que venceu, pasmem do BEYONCÉ em 2014. CC 91 no metacritic e top 5 álbuns mais aclamados do ano, mas agora é fraco porque não teve longevidade de streams. É de cair o cu da bunda. Todo ano tem um argumento diferente do pq a Beyoncé merece perder.
Imagina definir se um álbum é bom por causa das vendas, seguindo essa lógica o Sasha é o suprassumo da gata
o album é tão aclamado quanto o rena, lemo e self
zzzzzzzzzzzzzzz